Câmara de Odemira entrega receita da “Brisas do Atlântico” a instituições

Três associações do concelho de Odemira receberam da Câmara Municipal, na terça-feira, 26, o valor relativo às inscrições na edição de 2022 da “Brisas do Atlântico”, no total de 5.390 euros.

Segundo a autarquia, a entrega da verba às associações locais que se candidataram no âmbito da causa social da iniciativa, que em 2022 pretendeu “contribuir para projetos que promovam a inclusão social e os direitos humanos pela prática desportiva”, foi formalizada durante uma reunião com os clubes desportivos do concelho.

Nesse sentido, a Associação de Paralisia Cerebral de Odemira contou com a maioria dos votos dos participantes das “Brisas do Atlântico”, com o projeto “Canoagem adaptada no Rio Mira”, recebendo o valor de 2.695 euros, ou seja, “50% do total da receita das inscrições”.

Em segundo ficou a Cautchú – Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto, com o projeto “Cautchú Babyhand”, que recebeu 1.617 euros (30%), e em terceiro a Associação Nossa Senhora do Mar, com o projeto “Da Zambujeira com Amor”, que recebeu 1.078 euros (20%).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima