Câmara de Odemira assina Carta de Princípios com IPSSs

Câmara de Odemira assina

A Câmara de Odemira assinou com nove instituições sociais do concelho uma Carta de Princípios, visando o apoio social municipal à criação e reforço de respostas sociais.
O acordo foi estabelecido durante a última edição da FACECO, que decorreu no fim-de-semana em São Teotónio, tendo por objectivo “definir as condições da concessão de apoio financeiro” às IPSS até ao montante de 150 mil euros cada para a construção, ampliação, remodelação ou reconversão de lares, centros de dia, creches ou centros de medicina física e reabilitação.
A Associação de Paralisia Cerebral de Odemira, a Associação Humanitária D. Ana Pacheco (Sabóia), a Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia São Teotónio, a Associação de Solidariedade Nossa Senhora do Mar (Zambujeira do Mar), a Associação Reformados e Idosos de Vila Nova de Milfontes, a Casa do Povo de São Martinho das Amoreiras, o Infantário Lápis de Cor (Vila Nova de Milfontes), a Sociedade Recreativa Santeotoniense (São Teotónio) e Santa Casa da Misericórdia de Odemira foram as instituições abrangidas pela Carta de Princípios.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima