Câmara de Beja com orçamento de 33,2 milhões

Câmara de Beja com

A Câmara de Beja vai contar em 2017 com um orçamento de 33,2 milhões de euros, mais 1,3 milçhões de euros que o valor que foi orçamentado para o presente ano.
As Grandes Opções do Plano e Orçamento para o próximo ano foram aprovadas na segunda-feira, 31, e segundo a autarquia bejense “consolidam a estratégia de desenvolvimento desenhada pelo executivo municipal, assente num conjunto de projectos e obras em curso, bem como o lançamento de importantes investimentos para 2017”.
Entre as obras previstas, destaque o programa de arruamentos, o projecto da Rua da Lavoura e toda a zona envolvente e entrada da cidade, e uma aposta nas zonas verdes e limpeza com aquisição de novos meios.
Relativamente à acção política, o Município de Beja destaca “a urgência da conclusão do IP2 e IP8, da requalificação/electrificação da linha ferroviária Beja/Lisboa e do aproveitamento do aeroporto de Beja.
Uma das novidades do orçamento da Câmara de Beja em 2017 será a diminuição da taxa de IMI, que passa de 0,38% para 0,36%.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima