Autárquicas 2021. PS de Castro Verde satisfeito com “grande vitória”

O PS de Castro Verde assinala “com enorme satisfação” os resultados alcançados pela sua candidatura no concelho nas eleições Autárquicas de domingo, 26, considerando que “foi a vitória da humildade e da perseverança”.

Em comunicado enviado ao “CA”, os socialistas destacam as “sólidas maiorias” alcançadas na Câmara e Assembleia Municipal, bem como na União de Freguesias de Castro Verde e Casével e na Junta de Freguesia de São Marcos da Atabueira, conquistada à CDU.

“Foi a vitória da humildade e da perseverança, num caminho construído com dedicação, paixão e muito empenho que permitiu ter uma expressiva vantagem, muito próxima dos 900 votos relativamente à segunda força mais votada”, sublinha o PS.

Para os socialistas, este resultado “tão relevante” foi, “sobretudo, uma grande vitória de Castro Verde e de toda a população do concelho”.

“Uma vitória que rejeita a difamação e a persistente ofensa contra quem, com dignidade e elevação, lutou e luta pelo futuro do concelho”, acrescentam, frisando que “as pessoas do concelho de Castro Verde tiveram sabedoria para apreciar e valorizar o modo como, nos últimos quatro anos, foram construídas boas soluções para todos os castrenses em todo o território”.

No comunicado, o PS de Castro Verde enaltece ainda os seus candidatos em Santa Bárbara de Padrões e Entradas, Nuno Diogo e Adalberto Vieira, respetivamente, que não ganharam as eleições, afirmando que estes “foram enormes na dignidade do seu trabalho e do grande empenho que tiveram”.

Os socialistas terminam afirmando que, “conquistado este novo objetivo histórico”, é tempo de avançar “para a procura constante de soluções para toda a população”.

“Vamos continuar sempre próximo de todas as pessoas… Com entusiasmo, renovada paixão, muita resiliência e entrega total”, conclui o comunicado do PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima