Autarcas socialistas do distrito de Beja integram órgãos da ANMP

Autarcas socialistas do distrito

Todos os seis presidentes de câmara eleitos pelo PS no distrito de Beja integram os novos órgãos directivos da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).
O grande destaque vai para Pedro do Carmo, autarca de Ourique e presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, que foi eleito no sábado, 23, para o conselho directivo, liderado pelo presidente da Câmara de Coimbra, o socialista Manuel Machado.
Já José Alberto Guerreiro (Odemira), Jorge Rosa (Mértola), Nelson Brito (Aljustrel) e António Bota (Almodôvar) fazem parte do novo conselho geral da ANMP, enquanto que Aníbal Reis Costa (Ferreira do Alentejo) vai integrar o Comité das Regiões.
A eleição de todos os presidentes de câmara do PS no distrito de Beja para os órgãos da ANMP acontece pela primeira vez e de acordo com fonte oficial dos socialistas na região “espelha o reconhecimento da credibilidade do trabalho realizado pelos autarcas e o prestígio alcançado pela Federação do Baixo Alentejo do PS junto da sede nacional e da Associação dos Autarcas Socialistas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima