Autarcas do distrito eleitos na ANMP

Autarcas do distrito eleitos na ANMP

Nove autarcas do distrito de Beja foram eleitos no passado sábado, 9 de Dezembro, durante o congresso realizado em Portimão, para os novos órgãos directivos da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).
O presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro (PS), foi eleito como suplente para o conselho directivo, ao passo que Pedro do Carmo (PS), presidente da Assembleia Municipal de Ourique, foi eleito como efectivo para a mesa do Congresso da ANMP. Entre os suplentes neste órgão encontra-se o autarca de Beja, Paulo Arsénio (PS).
Já os presidentes das câmaras de Aljustrel e de Alvito, Nelson Brito (PS) e António Valério (CDU), respectivamente, foram eleitos como membros efectivos do conselho geral. Como membros substitutos surge ainda os autarcas de Almodôvar e Barrancos, os também socialistas António Bota e João Serranito Nunes, respectivamente.
Finalmente, o presidente da Câmara de Mértola, Jorge Rosa (PS), foi eleito membro efectivo do conselho fiscal da ANMP, órgão onde o autarca de Cuba, João Português (CDU), é suplente.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima