Árbitros de Beja saem em defesa de Bruno Vieira

Árbitros de Beja saem

O Núcleo de Árbitros de Futebol Armando Nascimento (NAFAN), de Beja, contesta a exclusão do bejense Bruno Vieira do Estágio de Elite realizado recentemente em Rio Maior.
Em comunicado, o NAFAN lamenta que Bruno Vieira tenha sido confrontado, “já na parte final, com a exclusão da referida acção” por um alegado “lapso”, impedindo-o de “lutar de igual modo com os restantes árbitros de outras associações”.
Lembrando o caso de José Dinis Gorjão na última temporada, o NAFAN argumenta que não pode “pactuar com regras que mudam conforme os protagonistas e de difícil interpretação que deitam por terra a ambição daqueles que, de forma humilde, também pretendem contribuir para a grandeza da sociedade”.
Manifestando a sua solidariedade com Bruno Vieira, o NAFAN acrescenta que “este episódio e outros parecidos não conseguem amedrontar a arbitragem bejense, que continuará a trilhar o seu caminho, assente no trabalho, dedicação e na defesa da verdade desportiva”.
“O NAFAN não deixará nunca de mostrar o seu desagrado por tamanhas injustiças, as quais não podem continuar a existir e direccionadas aos homens e mulheres que sonham um dia ter as mesmas armas para mostrar a sua qualidade no panorama da arbitragem portuguesa”, conclui o comunicado do Núcleo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima