“Ninguém nasceu para ficar sozinho – o direito a amar e ser amado” é o título da peça de teatro que é apresentada este sábado, 13 de Maio, no Cine Oriental, na vila de Aljustrel.
O espectáculo, agendado para as 21h30, é escrito e encenado por Rui Miguel Germano e pretende chamar a atenção para a importância da sexualidade como forma de realização pessoal, designadamente em pessoas com deficiência.
“A sexualidade é o motor mais potente de crescimento pessoal, do desenvolvimento da própria personalidade e das relações sociais. Esta peça, forte e inquietante, é um despertar de consciências, numa sociedade que prefere pensar que os deficientes não praticam, nem precisam de sexo”, sublinha a Câmara de Aljustrel em comunicado.
Em palco vão estar os actores, Sandra Ribeiro, Florbela Rodrigues, Cátia Freitas, Anabela Henriques, Cristina Esteves, Hermínio Gonçalves, Isabel Vasconcelos, Nélia Vitorino, Ana Isabel Brites, Maria João Almeida, Marina Campos, Ana Patrícia e Jorge Carvalho, com participação especial de Natália Ferreira. Parte da receita da bilheteira reverterá a favor da Associação Canil e Gatil.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde