Adega da Vidigueira ganha quatro prémios

Adega da Vidigueira

Quatro vinhos da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV) foram distinguidos durante a prestigiada feira “Vinalies”, que decorreu em Paris (França).
O grande destaque vai para o monocasta “Vidigueira Reserva Tinto”, que recebeu a medalha de ouro entre mais de 3.500 vinhos em competição.
Já o “Vidigueira Grande Escolha Tinto 2014”, o “Vidigueira Reserva Branco 2013” e o “Vidigueira Grande Escolha Branco 2014” foram distinguidos com medalhas de prata, na 22ª edição do concurso.
“O trabalho que tem sido desenvolvido na adega tem vindo gradualmente a conquistar palatos fora de Portugal. Esta é uma distinção que muito nos honra e que demonstra além-fronteiras a alta qualidade do nosso portfólio”, sublinha ao “CA” o enólogo da ACV, Luís Leão.
Organizada pela Union of French Oenologists, a feira “Vinalies” que contou com a participação dos mais prestigiados produtores de vinho de todo o mundo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima