Acidente no IC1 faz um morto e corta trânsito no Canal Caveira

Acidente no IC1 faz um morto

Uma pessoa morreu esta quarta-feira, 17, numa colisão entre um pesado de mercadorias e um automóvel ocorrida no IC1, em Canal Caveira, no concelho de Grândola, que obrigou ao corte do trânsito em ambos os sentidos, segundo os bombeiros.
A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou à Agência Lusa que o corpo da vítima mortal, que conduzia o ligeiro de passageiros e que teve de ser desencarcerada, foi transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
Do acidente resultou ainda um ferido sem gravidade, que necessitou apenas de receber assistência no local, referiu a fonte.
O acidente, cujo alerta foi dado às 7h22, obrigou ao corte temporário do trânsito no Itinerário Complementar (IC) 1, em ambos os sentidos, na zona de Canal Caveira, para as operações de socorro e para remoção das viaturas envolvidas.
As operações de socorro mobilizaram oito elementos e três viaturas dos Bombeiros de Grândola e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, assim como a GNR.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima