15 anos de “Correio Alentejo”!

Para quem como eu faz parte da equipa do “Correio Alentejo” desde a primeira hora, é difícil esquecer a madrugada de 24 de março de 2006.

Ainda o sol não brilhava e já estávamos em Ferreira do Alentejo, a aguardar a chegada da transportadora com os milhares de exemplares da primeira edição deste jornal. Folheá-ho naquela manhã foi o culminar de semanas intensas de trabalho e de preparação. Finalmente o “Correio Alentejo” estava ali, nas nossas mãos. O orgulho era mais que muito.

Desde então passaram-se 15 anos, que assinalamos na próxima quarta-feira, 24 de março. Década e meia feita de muita exigência e dedicação. De longas horas ao computador e ao telefone. De dias e dias a percorrer as estradas da região e as ruas das nossas cidades, vilas e aldeias. Sempre com o mesmo objetivo: levar até si as notícias que realmente importam, as entrevistas que o momento exige ou as reportagens que muitos querem ler. Tudo com rigor e credibilidade.

Olhando agora para trás, percebemos que demos sempre o nosso melhor e que todo este caminho valeu a pena. Hoje o “Correio Alentejo” é um órgão de comunicação reconhecido, idóneo e que pede meças e muitos outros que dispõem de muitos mais meios.

E isso também se deve a si, caro leitor e/ou assinante, que sempre nos acompanhou. E a todos os parceiros institucionais e comerciais que ajudaram a fazer deste jornal uma marca do Baixo Alentejo. Um sincero obrigado a todos.

Mas não queremos ficar por aqui. Em Dezembro de 2020 renovámos o nosso site (que não fica atrás de muitos em termos nacionais) e brevemente lançaremos uma nova campanha de assinantes, para reforçar a nossa abrangência e consolidar o nosso papel enquanto órgão de comuncação social regional.

Acreditamos no futuro. Contamos consigo. Venham mais 15 (pelo menos)!

Carlos Pinto

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima