07h00 - terça, 12/12/2017

Atletas de Ourique na
selecção feminina sub-15

Atletas de Ourique na selecção feminina sub-15

As jovens Luísa Caraça e Sofia Caraça, ambas jogadoras do Ourique DC, estão entre as 30 convocadas para o primeiro estágio de observação da nova Selecção Nacional feminina de sub-15.
As duas atletas foram chamadas pelo seleccionador Ricardo Tavares para os trabalhos de preparação da equipa das quinas, que vão decorrer entre os dias 18 e 21 de Dezembro em Quiaios, tendo pela frente cinco treinos.
Além de Luísa Caraça e Sofia Caraça, foram ainda convocadas as atletas Carolina Almeida e Inês Oliveira (AJE Hernâni Gonçalves); Ana Assucena (Amora); Alida Leles e Érica Ventura (Âncora Praia); Sara Oliveira (Alijoense); Patrícia Ferrer (Boavista); Adriana Rocha (CP Martim); Cristiana Silva e Salomé Costa (Albergaria); Eduarda Silva (EF Fintas); Sofia Vicente (Vidreiros); Cláudia Mendinhas e Maria Malta (A-dos-Francos); Gabriela Mendes e Vanessa Correia (Grasshopers); Maria Leonor (Vilaverdense); Maria Negrão (SC Porto); Leonor Alves (Vista Alegre); Alícia Correia, Joana Prazeres, Margarida Caniço e Núria Monteiro (Sporting); Lurdes Regal e Mariana Ferreira (Valadares Gaia); e Filipa Bandeira, Joana Caiado e Maria Alagoa (Viseu 2001).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
09h00 - segunda, 11/12/2017
Bruno Lima campeão
nacional de jiujitsu
O jovem Bruno Lima, atleta da Associação de Jiujitsu Brasileiro de Castro Verde, sagrou-se neste sábado, 9 de Dezembro, campeão nacional da modalidade na categoria Infanto-Juvenil/ Faixa Verde.
17h57 - domingo, 10/12/2017
Castrense empata
a zero com Louletano
Ainda não foi neste domingo, 10, que o FC Castrense voltou aos triunfos na Série E do Campeonato de Portugal/ Prio, acabando por somar apenas um ponto na recepção aos algarvios do Louletano.
00h00 - domingo, 10/12/2017
Meeting de atletismo
em Castro Verde
A pista simplificada de atletismo de Castro Verde recebe neste domingo, 10, a oitava edição do Meeting de Atletismo Jovem, que inclui a primeira jornada da Taça de Benjamins.
00h00 - domingo, 10/12/2017
FC Castrense recebe
algarvios do Louletano
O FC Castrense vai tentar regressar às vitórias neste domingo, 10 de Dezembro, quando receber os algarvios do Louletano em partida a contar para a 13ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal/ Prio.
00h00 - sábado, 09/12/2017
Danças de Almodôvar
no campeonato nacional
Dois pares da escola de dança da Almovimento/ Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Almodôvar participam neste sábado, 9, no Campeonato Nacional de Danças de Salão.

Data: 07/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial