07h00 - quarta, 11/09/2019

Bloco de Esquerda
apresenta lista em Beja

Bloco de Esquerda apresenta lista em Beja

O Bloco de Esquerda (BE) promove nesta quarta-feira, 11 de Setembro, em Beja, a apresentação pública da sua lista ao círculo de Beja nas eleições legislativas de 6 de Outubro, numa sessão que contará com a presença de Catarina Martins.
A iniciativa está agendada para as 18h00, nas Portas de Mértola, e além da coordenadora do BE vão também estar presentes os candidatos bloquistas no distrito, Alberto Matos (mandatário distrital da candidatura), Fernando Rosas (historiador e fundador do BE) e Pepa Beira (porta-voz para a área ambiental da Izquierda Unida da Andaluzia/ Espanha). A animação musical estará a cargo de Francisco Fanhais.
Recorde-se que a lista do BE no distrito de Beja é encabeçada por Mariana Aiveca, com Pedro Gonçalves no segundo lugar e Cristina Ferreira em terceiro. São suplentes Cláudia Figueira, Joaquim Brás e Gina Mateus.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - domingo, 23/02/2020
BE questiona Governo sobre
morte nas Urgências de Beja
Os deputados do Bloco de Esquerda (BE) apresentaram na Assembleia da República algumas questões à ministra da Saúde relativamente ao caso do falecimento, no final de Janeiro, de um utente na sala de espera das Urgência do Hospital de Beja.
08h00 - sábado, 22/02/2020
Vidigueira vai ter
novo Centro de Saúde
O Ministério da Saúde validou na quinta-feira, 20, a necessária autorização à Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) para avançar com a construção do novo Centro de Saúde da Vidigueira num terreno cedido pela autarquia local.
07h00 - sexta, 21/02/2020
Médicos reuniram
no hospital de Beja
Os sindicatos dos Médicos da Zona Sul (SMZS) e Independente dos Médicos (SIM) exigem um "rigoroso inquérito" às causas do recente falecimento de um doente na sala de espera das Urgências dos Hospital de Beja.
07h00 - sexta, 21/02/2020
Estação dos CTT de Aljustrel
vai reabrir na segunda-feira
Os CTT vão reabrir a sua estação de Aljustrel já próxima segunda-feira, 24 de Fevereiro, depois deste serviço ter sido sub-concessionado a uma entidade privada há mais de um ano.
07h00 - quinta, 20/02/2020
Aljustrel cria maior percurso
mineiro urbano de Portugal
São 12 quilómetros de extensão, entre caminhos urbanos, passadiços de madeira e caminhos rurais, recheados de história(s) e memória(s): é assim o "Percurso Mineiro de Aljustrel", o maior de cariz urbano de todo o país e que pretende levar os caminhantes a passar pelos principais locais de interesse da "vila mineira".

Data: 21/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial