07h00 - quinta, 08/08/2019

Greve dos motoristas:
10 postos prioritários
no distrito de Beja

Greve dos motoristas: 10 postos prioritários no distrito de Beja

São 10 os postos de abastecimento de combustíveis do distrito de Beja que integram a Rede de Emergência de Postos de Abastecimento (REPA), tendo em vista a anunciada greve dos motoristas de matérias perigosos, que se inicia na próxima segunda-feira, 12 de Agosto.
Em Beja são prioritários os postos da BP na rua António Sardinha (junto ao Beja Parque Hotel), da GALP na rua de Lisboa (junto ao cemitério), e do Intermarché.
Já em Almodôvar integram a REPA os postos da Cepsa na A2 e da GALP à entrada da vila, enquanto em Aljustrel o posto prioritário é o do Intermarché.
No concelho de Ourique é prioritário o posto da GALP no IC1, ao passo em que Odemira surgem na REPA os postos da GALP na EN120 e na EN390 (este último perto de Vila Nova de Milfontes).
O 10º posto de abastecimento prioritário no distrito de Beja é o do Intermarché em Serpa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 22/08/2019
Bispo Rui Valério ainda
recorda Castro Verde
O actual bispo das Forças Armadas, Dom Rui Valério, foi pároco em Castro Verde durante largos anos, localidade que visitou no final do passado mês de Julho.
07h00 - quarta, 21/08/2019
Junta de São Teotónio
entrega viaturas à GNR
A Junta de Freguesia de São Teotónio (concelho de Odemira) entregou recentemente duas viaturas motorizadas à GNR local, no sentido de apoiar a acção da Guarda naquela que é a maior freguesia em área de Portugal.
07h00 - quarta, 21/08/2019
CM Mértola ocupa
jovens e desempregados
A Câmara de Mértola tem abertas, até 6 de Setembro, as inscrições para os programas de ocupação municipal temporária de jovens e de desempregados de longa duração.
07h00 - quarta, 21/08/2019
Urgências do Hospital de Beja
preocupam Ordem dos Médicos
O Conselho Sub-Regional de Beja da Ordem dos Médicos (OM) veio a público expressar "a sua acrescida e profunda preocupação com as progressivas dificuldades" verificadas na prestação de alguns cuidados nas Urgências do Hospital de Beja.
07h00 - terça, 20/08/2019
CEBAL garante doutoramento
a três jovens do distrito
Três jovens investigadores do distrito de Beja que desenvolvem actividades de investigação e desenvolvimento no CEBAL foram contemplados com bolsas de doutoramento apoiadas pela pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial