07h00 - terça, 14/05/2019

Aljustrel revela vencedores
de maratona fotográfica

Aljustrel revela vencedores de maratona fotográfica

Luís Sarmento, de Carcavelos, foi o grande vencedor da II Maratona de Fotografia "Espaços de Liberdade", promovida no passado mês de Abril pela Câmara Municipal de Aljustrel, no âmbito da comemorações do 25 de Abril.
Os prémios da competição foram entregues no passado sábado, 11, sendo que além do primeiro prémio Luís Sarmento venceu ainda o prémio do júri.
Foram ainda distinguidos Ana Manuel Mestre (Aljustrel), que ganhou o segundo prémio, e Luís Filipe Silva (Castro Verde), que foi terceiro. Já os fotógrafos João Galamba (Lisboa), Nuno Peres Ventura (Oginas), Verónica Cabrita (Albufeira) e Wiro Vilsteren (Ferreira do Alentejo) receberam menções honrosas.
Os trabalhos da II Maratona de Fotografia "Espaços de Liberdade" podem ser vistos no Centro d'Artes de Aljustrel até ao próximo dia 30 de Maio.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 16/08/2019
Poupança de água
promovida em Mértola
Quatro juntas de freguesia do concelho de Mértola assinaram nesta quarta-feira, 14, com a Câmara Municipal local, as declarações de honra para a atribuição de prémios no âmbito do concurso "Dar o litro por Mértola".
07h00 - sexta, 16/08/2019
Equipamentos entregues
aos Bombeiros de Aljustrel
A comissão organizadora de eventos da Associação Humanitária de Bombeiros de Aljustrel (AHBVA) promove nesta sexta-feira, 16, pelas 19h00, uma sessão de apresentação e entrega dos equipamentos adquiridos com as verbas resultantes dos eventos realizados.
09h00 - quarta, 14/08/2019
Exército Português coloca
atrelado-cisterna em Ourique
O Estado-Maior-General das Forças Armadas, através do Exército Português, pré-posicionou em Ourique um atrelado-cisterna e respectiva guarnição, constituída por militares do Exército.
09h00 - quarta, 14/08/2019
Leonor Dargent
candidata pelo
Iniciativa Liberal
A jovem advogada Leonor Dargent é a cabeça-de-lista do partido Iniciativa Liberal (IL) pelo distrito de Beja nas eleições Legislativas agendadas para o próximo dia 6 de Outubro.
07h00 - segunda, 12/08/2019
Cercicoa promove
vida independente
Um serviço que pretende chegar às pessoas "que mais dele necessitam", "diferenciador" e que garanta o exercício dos "direitos de cidadania" dos seus beneficiários: é desta forma que o presidente da Cercicoa "apresenta" o novo Centro de Apoio à Vida Independente (CAVI) da instituição.

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial