07h00 - quinta, 12/07/2018

Câmara de Castro
reuniu com populações

Câmara de Castro reuniu com populações

O presidente da Câmara de Castro Verde faz um balanço "muito positivo" da iniciativa "Câmara nas Freguesias: Encontros com a População", que terminou nesta quarta-feira, 11, e passou por todas as freguesias do concelho.
"Foram encontros muito positivos, de franco diálogo e interessante participação", nota António José Brito, explicando que a iniciativa se esquadrou nos princípios "de transparências e total aberta à comunidade" que a autarquia "está empenhada em valorizar muito".
"Queremos que haja uma participação activa das pessoas e assumimos o compromisso de prosseguir este caminho durante todo o mandato. Este executivo da Câmara de Castro Verde assume com clareza este princípio de administração 'olhos nos olhos' e com proximidade", afiança o edil castrense.
António José Brito adianta que "o desafio no futuro é tentar mobilizar ainda mais os cidadãos para estarem presentes e não abdicarem de participar na vida pública do seu concelho".
Por isso mesmo, garante, "durante o mês de Setembro voltaremos a promover sessões como estas em todo o concelho, incluído em Casével, que para nós é efectivamente uma freguesia do nosso concelho".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 18/11/2018
Região do Alentejo
tem novos "embaixadores"
Os cantores Sérgio Rosado e Nelson Rosado (que forma os Anjos) e os actores José Fidalgo, Sofia Ribeiro e Dalila Carmo são os novos "embaixadores" da região do Alentejo.
07h00 - domingo, 18/11/2018
Deputada do PSD
questiona Governo
A deputado do PSD eleita por Beja questionou o Governo sobre diversas matérias nesta semana, durante as audições aos ministros para discussão do Orçamento do Estado para 2019.
07h00 - sábado, 17/11/2018
ACOS reforça apoio
técnico a agricultores
Aconselhar, identificar e orientar os agricultores "na perspectiva da melhoria contínua de recursos e na protecção do ambiente" são os objectivos do novo serviço de apoio técnico da associação ACOS-Agricultores do Sul.
07h00 - sábado, 17/11/2018
PS assinala 20 anos
de poder em Odemira
A Concelhia de Odemira do Partido Socialista promove neste sábado, 17 de Novembro, ao fim da tarde, um jantar para assinalar duas décadas de gestão autárquica no concelho.
07h00 - sábado, 17/11/2018
Greve de 1918
debatida em Odemira
O centenário da greve nacional de 1918 é o mote do colóquio que a Associação GESTO-Grupo de Estudos do Território de Odemira promove neste sábado, 17, no auditório do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, em Odemira.

Data: 09/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial