07h00 - quarta, 16/05/2018

Artigos roubados foram
recuperados em Aljustrel

Artigos roubados foram recuperados em Aljustrel

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel, conseguiu recuperar diversos artigos furtados relacionados com a arte equestre nas localidades de Messejana (Aljustrel) e Casével (Castro Verde).
Fonte da Guarda adianta que a investigação decorria "há cerca de seis meses", tendo sido recuperadas na segunda-feira, 14, "duas cabeçadas, um molim, um cabeção de passar à guia, um conjunto de rédeas e outro material relacionado com equipação".
A mesma fonte acrescenta que o suspeito dos furtos, um homem de 27 anos, "com antecedentes criminais relacionados com tráfico de droga e furtos em interior de residências, encontra-se em prisão preventiva desde Janeiro do presente ano".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - quinta, 20/06/2019
Beja: Obras no museu
da rua do Sembrano
A Câmara de Beja iniciou na terça-feira, 18 de Junho, as obras de impermeabilização da cobertura do edifício onde funciona o Núcleo Museológico do Sembrano, criado no âmbito do programa "BejaPolis".
08h00 - quinta, 20/06/2019
PCP preocupado com
carência de médicos
Os deputados do PCP João Dias, Carla Cruz e Paula Santos questionaram o Governo, através do Ministério da Saúde, sobre a carência de médicos no Centro de Saúde de Aljustrel e na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).
07h00 - quarta, 19/06/2019
Câmara de Ourique promove ATL de Verão
Ocupar as férias escolares das crianças e jovens do concelho é o objectivo da Câmara de Ourique, que a partir da próxima segunda-feira, 24 de Junho, promove mais uma edição do ATL de Verão para os alunos do pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico.
07h00 - quarta, 19/06/2019
Governo disponível para
ajudar pescadores da Azenha
O secretário de Estado das Pescas garante que o Governo está disponível para colaborar com a Câmara de Odemira e a ACDPMAM na recuperação dos equipamentos do portinho de pesca da Azenha do Mar destruídos pelo incêndio de 6 de Maio.
07h00 - quarta, 19/06/2019
Mercedes Guerreiro
apresenta novo livro
O Triunfo dos Valentes: Luta e Resistência numa vila mineira do século XX é o título do novo livro de Mercedes Guerreiro, que é apresentado nesta quarta-feira, 19 de Junho.

Data: 14/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial