07h00 - quinta, 10/05/2018

Movimento "Beja Merece +"
com manifestação em Lisboa

Movimento "Beja Merece +" com manifestação em Lisboa

Aproveitando o feriado municipal, o movimento de cidadãos "Beja Merece +" promove nesta quinta-feira, 10 de Maio, uma manifestação em Lisboa, onde irá reivindicar as obras que considera "prioritárias" para a região.
As centenas de manifestantes esperados pelo movimento vão manifestar-se às 11h30 nas escadarias da Assembleia da República, onde serão recebidos por um membro da presidência da Assembleia da República, a quem entregarão o texto de uma petição pública sobre as exigências subscrita por mais de 25 mil pessoas.
Depois, pelas 13h00, os manifestantes vão estar no jardim em frente ao Palácio de Belém, residência oficial do Presidente da República.
A electrificação de linha ferroviária entre Beja e Casa Branca e Beja Funcheira, a conclusão da A26 até Vila Verde de Ficalho e o total aproveitamento do aeroporto de Beja são algumas das reivindicações do movimento "Beja Merece +".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - quinta, 20/06/2019
Beja: Obras no museu
da rua do Sembrano
A Câmara de Beja iniciou na terça-feira, 18 de Junho, as obras de impermeabilização da cobertura do edifício onde funciona o Núcleo Museológico do Sembrano, criado no âmbito do programa "BejaPolis".
08h00 - quinta, 20/06/2019
PCP preocupado com
carência de médicos
Os deputados do PCP João Dias, Carla Cruz e Paula Santos questionaram o Governo, através do Ministério da Saúde, sobre a carência de médicos no Centro de Saúde de Aljustrel e na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).
07h00 - quarta, 19/06/2019
Câmara de Ourique promove ATL de Verão
Ocupar as férias escolares das crianças e jovens do concelho é o objectivo da Câmara de Ourique, que a partir da próxima segunda-feira, 24 de Junho, promove mais uma edição do ATL de Verão para os alunos do pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico.
07h00 - quarta, 19/06/2019
Governo disponível para
ajudar pescadores da Azenha
O secretário de Estado das Pescas garante que o Governo está disponível para colaborar com a Câmara de Odemira e a ACDPMAM na recuperação dos equipamentos do portinho de pesca da Azenha do Mar destruídos pelo incêndio de 6 de Maio.
07h00 - quarta, 19/06/2019
Mercedes Guerreiro
apresenta novo livro
O Triunfo dos Valentes: Luta e Resistência numa vila mineira do século XX é o título do novo livro de Mercedes Guerreiro, que é apresentado nesta quarta-feira, 19 de Junho.

Data: 14/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial