07h00 - terça, 17/04/2018

PS elogia passagem
de Costa por Barrancos

PS elogia passagem de Costa por Barrancos

A Federação do Baixo Alentejo do PS considera que a recente passagem do primeiro-ministro, António Costa, por Barrancos teve "grande sentido político" e representa a "crescente consciência da importância da valorização do Interior e da sua ruralidade".
Em comunicado, o líder do PS do Baixo Alentejo sublinha que a presença de Costa em Barrancos revela "a importância de todo o território nacional para o actual Governo", "a importância da capacidade produtiva do Interior e do Mundo Rural" e "a relevância do esforço de valorização da comunidade barranquenha e do Município de Barrancos que tem estado a ser desenvolvido desde 2017".
"Há várias décadas o Município de Barrancos não era visitado pelo primeiro-ministro de Portugal, tendo a visita sido um grande momento de afirmação do sentir, das capacidades e da ambição de futuro da população de Barrancos e do Baixo Alentejo", observa Pedro do Carmo, garantindo que o PS "continuará a trabalhar na defesa do melhor" para a região.
O presidente do PS do Baixo Alentejo frisa igualmente que a ida do primeiro-ministro a Barrancos foi importante para o próprio "constatar com a sua deslocação os problemas das acessibilidades e das consequências da interioridade na vida das comunidades locais".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 21/08/2019
Junta de São Teotónio
entrega viaturas à GNR
A Junta de Freguesia de São Teotónio (concelho de Odemira) entregou recentemente duas viaturas motorizadas à GNR local, no sentido de apoiar a acção da Guarda naquela que é a maior freguesia em área de Portugal.
07h00 - quarta, 21/08/2019
CM Mértola ocupa
jovens e desempregados
A Câmara de Mértola tem abertas, até 6 de Setembro, as inscrições para os programas de ocupação municipal temporária de jovens e de desempregados de longa duração.
07h00 - quarta, 21/08/2019
Urgências do Hospital de Beja
preocupam Ordem dos Médicos
O Conselho Sub-Regional de Beja da Ordem dos Médicos (OM) veio a público expressar "a sua acrescida e profunda preocupação com as progressivas dificuldades" verificadas na prestação de alguns cuidados nas Urgências do Hospital de Beja.
07h00 - terça, 20/08/2019
CEBAL garante doutoramento
a três jovens do distrito
Três jovens investigadores do distrito de Beja que desenvolvem actividades de investigação e desenvolvimento no CEBAL foram contemplados com bolsas de doutoramento apoiadas pela pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).
07h00 - segunda, 19/08/2019
Cuidadores têm um papel essencial
Uma das "chaves" para o sucesso da Unidade Domiciliária de Cuidados Paliativos (UDCP) de Mértola são os cuidadores, por norma os cônjuges e/ou os filhos dos utentes apoiados.

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial