07h00 - terça, 13/03/2018

Líder do PS Baixo Alentejo
quer valorizar território

Líder do PS Baixo Alentejo quer valorizar território

Reeleito na sexta-feira, 9, para um quarto (e último) mandato como presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, Pedro do Carmo assume o desafio de continuar a trabalhar pela "valorização" do território. Pedro do Carmo foi reeleito com 96% dos votos e em comunicado enviado ao "CA" reafirma o "compromisso de humildade, de proximidade e defesa intransigente do melhor para as nossas terras".
"A eleição da passada sexta-feira renovou a confiança para prosseguirmos o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, com várias vitórias nacionais e locais pelo PS na região. Um trabalho que, pela sua dimensão, entre os passivos acumulados de anos de indiferença, as necessidades actuais e os riscos e oportunidades do futuro, conta com a participação de todos", sublinha o líder da Federação.
Pedro do Carmo acrescenta ainda que com esta eleição o PS está também "em condições de dar um sinal de reconhecimento e de valorização do nosso território, do trabalhos dos nossos autarcas e do trabalho dos militantes do PS nas eleições Autárquicas de 2017".
O também deputado saúda igualmente a eleição da Laura Rodrigues como presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, destacando a importância de se continuar "a combater as desigualdades e a promover a participação das mulheres na vida cívica e política", sobretudo "numa região em que as mulheres sempre foram um esteio da capacidade de resiliência perante as dificuldades".
Depois das eleições internas, a vila de Barrancos recebe no domingo, 18, o XVIII Congresso do PS Baixo Alentejo.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 20/06/2018
Jovens "cientistas"
de Odemira premiadas
Imagine-se uma pequena larva capaz de comer e digerir esferovite.
07h00 - quarta, 20/06/2018
ANAFRE reuniu com
autarcas do litoral
O provável encerramento da agência da Caixa Geral de Depósitos em Colos, no concelho de Odemira, vai ser discutido na próxima reunião do conselho directivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que se realiza na sexta-feira, 22.
07h00 - terça, 19/06/2018
AgdA investe no abastecimento
ao concelho de Odemira
A empresa Águas Públicas do Alentejo (Agd) vai investir cerca de 2,6 milhões de euros na melhoria do abastecimento de água às localidades de Fornadas Velhas (Odemira), Foros do Locário e Ermidas-Sado (Santiago do Cacém) a partir da ETA do Roxo.
07h00 - terça, 19/06/2018
Misericórdia de Ourique
requalificou creche
A Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO) inaugura nesta terça-feira, 19, pelas 11h30, o edifício da creche e pré-escolar Carlos Manuel Castro e Nunes, que foi alvo de profundas obras de requalificação.
00h00 - segunda, 18/06/2018
DORBE do PCP elege
executivo e secretariado
São 14 os militantes que compõem o novo executivo da Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP, eleita no passado dia 10, em Cuba, durante a IX Assembleia Regional.

Data: 15/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial