07h30 - domingo, 11/03/2018

Detidos dois traficantes
que "abasteciam" a
região do Baixo Alentejo

Detidos dois traficantes que "abasteciam" a região do Baixo Alentejo

Dois homens, um de 19 anos e outro de 30, foram detidos nesta semana pela GNR em Grândola por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes, acabando por ficar em prisão preventiva.
Fonte da GNR adianta ao "CA" que a investigação durava "há cerca de dois meses" e visava "um grupo de traficantes que abastecia com produtos estupefacientes, nomeadamente, heroína e cocaína, várias zonas do Baixo Alentejo, como Mértola, Moura, Cuba, Ferreira do Alentejo, entre outras".
Através de uma operação policial "foi possível deter os dois indivíduos suspeitos", acrescenta a GNR, adiantando que foram também apreendidas uma viatura, 2.010 doses de heroína, 94 doses de cocaína, seis telemóveis e 163 euros em dinheiro.
Os detidos, um deles com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foram presentes ao Tribunal Judicial de Beja na quinta-feira, 8, que decretou a medida de coacção de prisão preventiva para ambos, tendo os mesmo sido conduzidos ao Estabelecimento Prisional de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 22/09/2018
Associação ambiental
nasce na aldeia de Fortes
Contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população local é o objectivo da recém-criada Associação Ambiental de Amigos das Fortes (AAAF), aldeia no concelho de Ferreira do Alentejo.
07h00 - quinta, 20/09/2018
Mértola quer construir
CAO para deficientes
A Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia de Mértola pretendem avançar, em parceria, com a construção de um Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) para a área da deficiência.
07h00 - quinta, 20/09/2018
Detido por tráfico de
droga em Almodôvar
A GNR de Almodôvar, através do seu Núcleo de Investigação Criminal, deteve na terça-feira, 18 de Setembro, um homem de 50 anos por suspeitas da prática do tráfico de estupefacientes naquela localidade.
07h00 - quarta, 19/09/2018
Câmara de Aljustrel
vai ampliar Centro Escolar
A Câmara de Aljustrel vai ampliar o Centro Escolar Vipasca, no sentido de dotar o equipamento de mais salas de aula para o pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico, a par de novos espaços para as actividades extra-curriculares e do Centro de Animação Infantil Municipal e de uma nova sala polivalente que sirva todo o Agrupamento.
07h00 - quarta, 19/09/2018
CM Castro Verde apoia
passeios de reformados
A Câmara de Castro Verde vai apoiar os passeios anuais de reformados do concelho que irão realizar-se nas diferentes freguesias nas próximas semanas e que terão como destino vários locais no país.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial