00h00 - domingo, 04/02/2018

Grupo Lança com novo
restaurante em Almodôvar

Grupo Lança com novo restaurante em Almodôvar

Um espaço acolhedor, com ambiente tranquilo e uma ementa variada: é isto que o recém-aberto "Solar da Portela Steak House" oferece a todos os clientes que se deslocarem a Almodôvar para almoçar ou jantar. O restaurante é a nova aposta do Grupo Lança, com sede naquela vila, e abriu portas no espaço do Solar da Portela em Janeiro.
"Sentíamos que havia alguma lacuna [na zona] a este nível: um restaurante mais reservado e um espaço onde as pessoas possam ter uma refeição mais tranquila. E dada a nossa experiência no ramo da restauração, tentámos inovar e apostar numa diferenciação em relação àquilo que existe aqui na região", explica ao "CA" José da Lança.
De acordo com o empresário, o novo restaurante vai funcionar de quarta-feira a domingo, ao almoço e jantar, apresentando "uma ementa variada e muito à base de carne de bovino e grelhados". "Mas também temos uma boa cataplana, boas espetadas, bom bacalhau e alguns pratos típicos regionais, para divulgar a nossa gastronomia local", adianta.
Uma das grandes apostas do novo espaço, continua José da Lança, é a carne de bovino, "com qualidade e certificação". "Por isso mesmo fomos para o formato steak house, para ter qualidade neste produto, onde nos diferenciamos um bocadinho dos nossos concorrentes", argumenta.
Com a abertura do novo restaurante, o Grupo Lança acabou por criar igualmente quatro novos postos de trabalho em Almodôvar. "O nosso objectivo é sempre este: criar mais riqueza na zona e na região e trazer mais-valias, que bem precisamos", afirma José da Lança.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 19/10/2018
Câmara de Beja vence
prémio de voluntariado
A Câmara Municipal de Beja venceu o prémio "Boas Práticas de Voluntariado", atribuído pela Delegação Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).
07h00 - sexta, 19/10/2018
Mértola apresenta filme
"Guadiana Selvagem"
A Câmara de Mértola promove nesta sexta-feira, 19, no cine-teatro Marques Duque, a apresentação ao público do documentário "Guadiana Selvagem", realizado por Daniel Pinheiro no Parque Natura do Vale do Guadiana.
07h00 - quinta, 18/10/2018
Turma de Beja
sem sete professores
Os 26 alunos de uma turma do sétimo ano da Escola Básica de Santa Maria, em Beja, estão sem professor em sete das 15 disciplinas que constituem a sua matriz curricular desde o início do presente ano lectivo, devido à inexistência de docentes colocados.
07h00 - quinta, 18/10/2018
OP de Odemira com 20
projectos pré-aprovados
A Câmara de Odemira já concluiu a fase de análise técnica das propostas apresentadas para o "Orçamento Participativo 2018" (OP), tendo sido aprovados provisoriamente um total de 20 projectos.
07h01 - quarta, 17/10/2018
PSP chega a todo
o distrito de Beja
Proporcionar um atendimento regular nos concelhos que não dispõem de estruturas fixas da PSP é o grande objectivo do projecto que esta força de segurança e a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) começaram a dinamizar no início deste mês de Outubro.

Data: 12/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial