00h00 - domingo, 04/02/2018

Grupo Lança com novo
restaurante em Almodôvar

Grupo Lança com novo restaurante em Almodôvar

Um espaço acolhedor, com ambiente tranquilo e uma ementa variada: é isto que o recém-aberto "Solar da Portela Steak House" oferece a todos os clientes que se deslocarem a Almodôvar para almoçar ou jantar. O restaurante é a nova aposta do Grupo Lança, com sede naquela vila, e abriu portas no espaço do Solar da Portela em Janeiro.
"Sentíamos que havia alguma lacuna [na zona] a este nível: um restaurante mais reservado e um espaço onde as pessoas possam ter uma refeição mais tranquila. E dada a nossa experiência no ramo da restauração, tentámos inovar e apostar numa diferenciação em relação àquilo que existe aqui na região", explica ao "CA" José da Lança.
De acordo com o empresário, o novo restaurante vai funcionar de quarta-feira a domingo, ao almoço e jantar, apresentando "uma ementa variada e muito à base de carne de bovino e grelhados". "Mas também temos uma boa cataplana, boas espetadas, bom bacalhau e alguns pratos típicos regionais, para divulgar a nossa gastronomia local", adianta.
Uma das grandes apostas do novo espaço, continua José da Lança, é a carne de bovino, "com qualidade e certificação". "Por isso mesmo fomos para o formato steak house, para ter qualidade neste produto, onde nos diferenciamos um bocadinho dos nossos concorrentes", argumenta.
Com a abertura do novo restaurante, o Grupo Lança acabou por criar igualmente quatro novos postos de trabalho em Almodôvar. "O nosso objectivo é sempre este: criar mais riqueza na zona e na região e trazer mais-valias, que bem precisamos", afirma José da Lança.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 22/02/2018
"Beja Educa" nas
escolas do concelho
Promover um ensino de qualidade para todos e o sucesso escolar é o grande objectivo do programa municipal "Beja Educa", que a Câmara de Beja tem no terreno em várias escolas do concelho.
07h00 - quinta, 22/02/2018
CM Castro Verde
vai regularizar
vínculos precários
Garantir a estabilidade "profissional e pessoal" dos colaboradores que tenham um vínculo de trabalho precário com a autarquia é o objectivo da Câmara de Castro Verde, que já está a avançar com o processo de regularização de trabalhadores com este tipo de vínculos contratual.
07h00 - quinta, 22/02/2018
Laura Rodrigues candidata
nas Mulheres Socialistas
Laura Rodrigues apresenta nesta quinta-feira, 22, a sua candidatura à presidência do Departamento das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, cujas eleições estão previstas para o próximo dia 9 de Março.
07h00 - quarta, 21/02/2018
Museu de Mértola
com mais visitantes
O Museu Municipal de Mértola registou em 2017 um total de 46426 entradas, mais 8071 entradas que no ano anterior, alcançando desse modo o maior número de visitantes de sempre na sua história.
07h00 - quarta, 21/02/2018
Deputado do PS elogia
doutoramentos em politécnicos
O deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo elogia a recente decisão do Governo de possibilitar a realização de cursos de doutoramento em institutos politécnicos, como é o caso do de Beja.

Data: 09/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial