00h00 - domingo, 04/02/2018

Grupo Lança com novo
restaurante em Almodôvar

Grupo Lança com novo restaurante em Almodôvar

Um espaço acolhedor, com ambiente tranquilo e uma ementa variada: é isto que o recém-aberto "Solar da Portela Steak House" oferece a todos os clientes que se deslocarem a Almodôvar para almoçar ou jantar. O restaurante é a nova aposta do Grupo Lança, com sede naquela vila, e abriu portas no espaço do Solar da Portela em Janeiro.
"Sentíamos que havia alguma lacuna [na zona] a este nível: um restaurante mais reservado e um espaço onde as pessoas possam ter uma refeição mais tranquila. E dada a nossa experiência no ramo da restauração, tentámos inovar e apostar numa diferenciação em relação àquilo que existe aqui na região", explica ao "CA" José da Lança.
De acordo com o empresário, o novo restaurante vai funcionar de quarta-feira a domingo, ao almoço e jantar, apresentando "uma ementa variada e muito à base de carne de bovino e grelhados". "Mas também temos uma boa cataplana, boas espetadas, bom bacalhau e alguns pratos típicos regionais, para divulgar a nossa gastronomia local", adianta.
Uma das grandes apostas do novo espaço, continua José da Lança, é a carne de bovino, "com qualidade e certificação". "Por isso mesmo fomos para o formato steak house, para ter qualidade neste produto, onde nos diferenciamos um bocadinho dos nossos concorrentes", argumenta.
Com a abertura do novo restaurante, o Grupo Lança acabou por criar igualmente quatro novos postos de trabalho em Almodôvar. "O nosso objectivo é sempre este: criar mais riqueza na zona e na região e trazer mais-valias, que bem precisamos", afirma José da Lança.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 23/01/2019
Delegação da Toyota
visita Castro Verde
Uma delegação da Toyota Europe e Toyota Japan vai estar em Castro Verde nesta quarta-feira, 23, no sentido de conhecer "os desafios e as boas práticas em territórios do interior", como é o caso deste concelho.
07h00 - quarta, 23/01/2019
Câmara de Beja apoia
Centro de Paralisia
A Câmara de Beja estabeleceu um protocolo com o Centro de Paralisia Cerebral de Beja que prevê a atribuição, por parte da autarquia, de um subsídio mensal de mil euros para garantir que crianças do concelho possam beneficiar da actividade de equitação terapêutica.
07h00 - terça, 22/01/2019
CM Castro Verde faz obras na
EB1 de Santa Bárbara de Padrões
Arrancaram no passado mês de Dezembro as obras de construção de uma antecâmara entre os dois edifícios da Escola Básica (EB) 1 de Santa Bárbara de Padrões, promovidas pela Câmara de Castro Verde.
07h00 - terça, 22/01/2019
Estrada entre Beringel e
Peroguarda requalificada
A Câmara de Beja inicia nesta terça-feira, 22 de Janeiro, os trabalhos de requalificação do Caminho Municipal (CM) 1029 entre Beringel e Peroguarda, no troço que se desenvolve no concelho.
07h00 - segunda, 21/01/2019
Conselho consultivo
da CAP reúne em Beja
O auditório da Expobeja, no Parque de Feiras de Exposições de Beja, recebe nesta segunda-feira, 21, durante a manhã, uma reunião do Conselho Consultivo do Alentejo da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP).

Data: 11/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial