00h00 - sexta, 08/12/2017

Torneio das Regiões
da UEFA em Beja

Torneio das Regiões da UEFA em Beja

O Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, recebe neste fim-de-semana alargado, 8 a 10 de Dezembro, os jogos da Zona Sul da fase de qualificação nacional para a Taça das Regiões da UEFA. Em prova vão estar as selecções distritais de Beja, Évora, Portalegre e Algarve, que tentarão apuramento para a fase seguinte da principal competição para futebolistas amadores organizada pela UEFA.
A selecção distrital de Beja é orientada por José Manuel Rações e vai estrear-se na competição às 17h00 desta sexta-feira, 8, diante da homóloga de Évora no relvado do Complexo Fernando Mamede. À mesma hora, no campo 1 do complexo desportivo, jogam Portalegre e Algarve.
No sábado, 9, pelas 15h00, realizam-se as partidas Beja-Portalegre e Évora-Algarve. O torneio termina no domingo, 10, com os jogos Beja-Algarve e Évora-Portalegre, ambos às 11h00.
Para a participação de Beja na Taça das Regiões da UEFA foram convocados 20 atletas: Miguel Facaia, Francisco Gonçalves, Filipe Velhinho e Pedro Lança (todos do Penedo Gordo); Gaio, Roberto, Mário Saleiro, André Dias, Ricardo Aimar e Luís Godinho (Almodôvar); Hugo Marreiros e Joel Reis (Renascente de São Teotónio); Micael Bagulho (Cabeça Gorda); Fábio Reis, Efraim, Averikson, Carlos Franco e Pedro Seco (Mineiro Aljustrelense); Diogo Oliveira e Robson Ricardo (Odemirense).
De acordo com a AFB, o objectivo do Torneio das Regiões da UEFA "é recompensar a qualidade daqueles jogadores que nunca praticaram futebol profissional a qualquer nível".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 18/09/2018
Protocolo entre
Câmara de Aljustrel
e Associação Dignitude
A Câmara de Aljustrel e a Associação Dignitude assinaram nesta segunda-feira, 17, um protocolo de colaboração tendo em vista a concretização do programa ABEM-Rede Solidária do Medicamento no concelho.
07h00 - terça, 18/09/2018
EMAS Beja alcança
os melhores resultados
dos últimos 10 anos
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja faz um balançao "extremamente positivo" dos trabalhos da intervenção global de substituição de ramais que decorre por todo o concelho de Beja desde o início de 2018.
07h00 - terça, 18/09/2018
Vestígios arqueológicos
encontrados em Ourique
As obras de requalificação do centro histórico de Ourique, promovidas pela autarquia local, revelaram um conjunto de importantes testemunhos patrimoniais reveladores da história da vila, da população e dos seus hábitos comunitários de outros tempos.
07h00 - segunda, 17/09/2018
CIMBAL apresenta contributos
ao Plano Nacional de Investimentos
A modernização e electrificação da linha ferroviária do Alentejo e a afirmação do aeroporto de Beja como a Lisboa e Faro são duas das propostas apresentadas pela CIMBAL para o Plano Nacional de Investimentos (PNI) 2030.
07h00 - segunda, 17/09/2018
CIMAL quer fundos da UE
para água e saneamento
Os presidentes das cinco câmaras que foram a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) reúnem nesta segunda-feira, 17 de Setembro, em Lisboa, com o secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial