00h00 - segunda, 11/09/2017

IPBeja com mais
candidatos aos cursos
técnicos profissionais

IPBeja com mais candidatos aos cursos técnicos profissionais

O Politécnico de Beja (IPBeja) registou um total de 290 candidaturas aos cursos técnicos profissionais (TeSP) de 2017-2018, mais 51% que as candidaturas recebidas até à mesma altura há um ano.
No novo ano lectivo o IPBeja contará com um total de 17 cursos TeSP, sendo que o prazo de candidaturas decorre até 19 de Setembro para os candidatos sem necessidade de inscrição em prova.
Os cursos TeSP são ministrados no âmbito do ensino superior politécnico, têm uma duração de dois anos e incluem uma componente de formação geral e científica, uma componente de formação técnica e uma componente de formação em contexto de trabalho que a qual se concretiza através de um estágio, com duração de um semestre, assegurado pelo IPBeja.
Os cursos com candidaturas a decorrer no IPBeja são, Agro-pecuária Mediterrânica; Análises Laboratoriais; Apoio à Infância; Comércio Internacional; Culturas Regadas; Desporto, Lazer e Bem-Estar; Electrónica e Computadores;Gestão de Organizações Sociais; Informação e Comercialização Turística; Inovação e Tecnologia Alimentar; Olivicultura, Azeite e Azeitona de Mesa; Psico-gerontologia; Redes e Sistemas Informáticos; Sistemas de Protecção do Ambiente; Som e Imagem; Tecnologias Web e Dispositivos Móveis; e Viticultura e Enologia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 23/05/2018
Pequenos "chefs" no
concelho de Odemira
Quem tem filhos e netos cedo se acostuma a lidar com a "falta de apetite" dos mais novos para frutas, legumes e sopa.
07h00 - quarta, 23/05/2018
CM Almodôvar integra
trabalhadores com deficiência
A Câmara de Almodôvar celebrou na passada semana cinco contratos de trabalho sem termo, no âmbito do regime de emprego apoiado em mercado aberto para pessoas com deficiência e incapacidade.
07h00 - terça, 22/05/2018
GNR recupera artigos
furtados em Almodôvar
O Núcleo de Investigação Criminal de Almodôvar da GNR recuperou no final da passada semana diversos artigos furtados em lojas de conveniência e numa residência.
07h00 - terça, 22/05/2018
Ministro da Defesa
visita Base Aérea de Beja
O ministro da Defesa Nacional, José Azeredo Lopes, vai estar nesta terça-feira, 22, na Base Aérea (BA) 11, em Beja, onde acompanhará os trabalhos do exercício multinacional "Hot Blade 2018".
07h00 - terça, 22/05/2018
CM Castro avalia áreas circundantes das estradas para a mina
A Câmara de Castro Verde conta concluir nos próximos dias "a avaliação rigorosa" das áreas circundantes da Estrada Municipal 508 (Castro Verde/Santa Bárbara de Padrões) e do Caminho Municipal 1139 (Santa Bárbara de Padrões/A-do-Neves).

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial