07h00 - sexta, 19/05/2017

PS candidata Filipe Mestre
à Assembleia Municipal de Castro

PS candidata Filipe Mestre à Assembleia Municipal de Castro

O professor Filipe Mestre, de 61 anos, é novamente o candidato do Partido Socialista à presidência da Assembleia Municipal de Castro Verde nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.
"Motivado pelo exercício de uma cidadania activa e empenhada no reforço do Poder Local, Filipe Mestre defende para Castro Verde uma intervenção política fundada numa maior proximidade com as populações do concelho e numa forte sensibilidade social", sublinham os socialistas em comunicado.
O PS acrescenta ainda que Filipe Mestre defende ser necessário "abrir um novo ciclo político que envolva todos os castrenses", ambicionando "contribuir para mobilizar as pessoas do concelho a participarem de forma activa nas sessões da Assembleia Municipal, que pretende ver transformada num verdadeiro fórum de debate, onde será possível definir boas soluções para o futuro de Castro Verde".
Professor de Informática no Agrupamento de Escolas de Castro Verde, Filipe Mestre tem igualmente um percurso muito ligado ao movimento associativo do concelho, integrando actualmente a direcção do Lar Jacinto Faleiro e sendo seccionista nos escalões de formação do FC Castrense.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 19/02/2018
Água do Alqueva chega ao Monte da Rocha em 2021
A água da albufeira do Alqueva vai chegar à barragem do Monte da Rocha, no concelho de Ourique, em 2021, garantiu no passado sábado, 17 de Fevereiro, o ministro do Ambiente.
00h00 - segunda, 19/02/2018
UCC de Casével
vai ter mais 10 camas
A Unidade de Cuidados Continuados (UCC) da Fundação Joaquim António Franco e Seus Pais, em Casével, vai passar a ter 31 camas comparticipadas pelo Estado, mais 10 que as actuais 21.
00h00 - segunda, 19/02/2018
Odemira recebe
acção de formação
"Eco-sistemas Ribeirinhos" é o tema de uma acção de formação que a Câmara de Odemira vai promover ao final da tarde desta segunda-feira, 19 de Fevereiro, na Casa da Juventude local.
07h00 - domingo, 18/02/2018
Rua da Lavoura (Beja)
reabriu ao trânsito
A Câmara de Beja já terminou as obras de requalificação da rua da Lavoura, que reabriu ao trânsito neste sábado, 17 de Fevereiro, após várias semanas sem circulação.
00h00 - domingo, 18/02/2018
Aniversário do "Avante"
em Almodôvar e Castro
A Direcção da Organização Regional de Beja (Dorbe) do PCP promove neste domingo, 18 de Fevereiro, dois momentos comemorativos de mais um aniversário do jornal "Avante".

Data: 09/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial