07h00 - sexta, 19/05/2017

PS candidata Filipe Mestre
à Assembleia Municipal de Castro

PS candidata Filipe Mestre à Assembleia Municipal de Castro

O professor Filipe Mestre, de 61 anos, é novamente o candidato do Partido Socialista à presidência da Assembleia Municipal de Castro Verde nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.
"Motivado pelo exercício de uma cidadania activa e empenhada no reforço do Poder Local, Filipe Mestre defende para Castro Verde uma intervenção política fundada numa maior proximidade com as populações do concelho e numa forte sensibilidade social", sublinham os socialistas em comunicado.
O PS acrescenta ainda que Filipe Mestre defende ser necessário "abrir um novo ciclo político que envolva todos os castrenses", ambicionando "contribuir para mobilizar as pessoas do concelho a participarem de forma activa nas sessões da Assembleia Municipal, que pretende ver transformada num verdadeiro fórum de debate, onde será possível definir boas soluções para o futuro de Castro Verde".
Professor de Informática no Agrupamento de Escolas de Castro Verde, Filipe Mestre tem igualmente um percurso muito ligado ao movimento associativo do concelho, integrando actualmente a direcção do Lar Jacinto Faleiro e sendo seccionista nos escalões de formação do FC Castrense.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 24/06/2017
Junta de Moura disponibiliza
óculos graduados gratuitos
Os habitantes da União de Freguesias de Moura e Santo Amador contam desde esta semana com um serviço gratuito de optometria e a oferta de óculos graduados.
18h59 - sexta, 23/06/2017
Castro, Reserva da Biosfera:
Parlamento aprova voto
de congratulação do PCP
A Assembleia da República aprovou esta sexta-feira, 23, por unanimidade, o voto de congratulação apresentado pelo PCP pela classificação, por parte da Unesco, do concelho de Castro Verde como Reserva da Biosfera.
11h00 - sexta, 23/06/2017
Rastreio da voz
artística em Beja
O Centro de Saúde de Beja 1 recebe esta sexta-feira e sábado, 23 e 24, o Rastreio Nacional da Voz Artística, dirigido sobretudo a artistas mas aberto a toda a população da cidade mediante inscrição.
07h00 - sexta, 23/06/2017
Castro, Reserva da Biosfera:
Deputado do PS apresenta voto
de congratulação no Parlamento
O Parlamento vota esta sexta-feira, 23 de Junho, um voto de congratulação pela classificação do concelho de Castro Verde como Reserva da Biosfera pela Unesco elaborado pelo deputado do PS, eleito por Beja, Pedro do Carmo, e subscrito pelo grupo parlamentar socalista.
07h00 - sexta, 23/06/2017
PS apresentou candidatos no concelho de Beja
Foram apresentados esta quinta-feira, 22, os candidatos do Partido Socialista aos órgãos municipais e de freguesia do concelho de Beja nas eleições Autárquicas 2017, numas listas onde a renovação é a nota dominante.

Data: 23/06/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial