07h00 - sexta, 19/05/2017

PS candidata Filipe Mestre
à Assembleia Municipal de Castro

PS candidata Filipe Mestre à Assembleia Municipal de Castro

O professor Filipe Mestre, de 61 anos, é novamente o candidato do Partido Socialista à presidência da Assembleia Municipal de Castro Verde nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro.
"Motivado pelo exercício de uma cidadania activa e empenhada no reforço do Poder Local, Filipe Mestre defende para Castro Verde uma intervenção política fundada numa maior proximidade com as populações do concelho e numa forte sensibilidade social", sublinham os socialistas em comunicado.
O PS acrescenta ainda que Filipe Mestre defende ser necessário "abrir um novo ciclo político que envolva todos os castrenses", ambicionando "contribuir para mobilizar as pessoas do concelho a participarem de forma activa nas sessões da Assembleia Municipal, que pretende ver transformada num verdadeiro fórum de debate, onde será possível definir boas soluções para o futuro de Castro Verde".
Professor de Informática no Agrupamento de Escolas de Castro Verde, Filipe Mestre tem igualmente um percurso muito ligado ao movimento associativo do concelho, integrando actualmente a direcção do Lar Jacinto Faleiro e sendo seccionista nos escalões de formação do FC Castrense.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 19/08/2017
Amanto retirado
da escola da Salvada
A Câmara de Beja tem a decorrer obras de reabilitação na Escola Básica de Salvada, que incluem a remoção da actual estrutura de fibrocimento com amianto e a colocação de uma nova cobertura.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos centros escolares
em São Teotónio e São Luís
A Câmara de Odemira já tem em marcha os projectos dos novos centros escolares de São Teotónio e de São Luís, obras que estão avaliados num montante total superior a 2,7 milhões de euros.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos equipamentos para
trabalhadores da CM Serpa
A Câmara de Serpa entregou esta semana novos equipamentos de protecção individual (EPI) aos trabalhadores da sua Divisão de Obras Municipais e Ambiente (DOMA).
00h00 - sexta, 18/08/2017
Risco de incêndio elevado no distrito de Beja
O Governo declarou nesta quinta-feira, 17, o estado de calamidade pública em algumas zonas do território nacional, entre as quais diversos concelhos do distrito de Beja.
00h00 - sexta, 18/08/2017
Serviços de saúde nas praias
de Milfontes e Zambujeira
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) tem a funcionar, até final deste mês de Agosto, dois postos de saúde nas praias de Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar, ambas no concelho de Odemira.

Data: 04/08/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial