19h13 - domingo, 14/05/2017

FC Castrense vence Almodôvar e conquista Taça do Distrito de Beja

FC Castrense vence Almodôvar e conquista Taça do Distrito de Beja

A equipa do FC Castrense garantiu mais uma "dobradinha" para o seu histórico, ao derrotar o Desportivo de Almodôvar na final da Taça do Distrito de Beja, realizada este domingo, 14, em Beja.
Na partida realizada no Complexo Desportivo Fernando Mamede os de Castro Verde entraram melhor, marcando logo aos oito minutos por Jorginho. Filipe Venâncio, de grande penalidade, restabeleceu a igualdade ainda no primeiro tempo, mas os golos de Anderson e Mike na ponta final da partida permitiram ao Castrense juntar a conquista da Taça ao título de campeão distrital.
As duas equipas voltam a defrontar-se dentro de uma semana, a 21 de Maio, em Serpa, na Supertaça Distrital/Delta Cafés.

No Campeonato de Portugal/Prio chegou ao fim a fase de manutenção e na Série G o Mineiro Aljustrelense confirmou a presença no playoff destinado aos sextos classificados de cada série, depois de empatar a uma bola no terreno do Sp. Viana. A equipa de Aljustrel terá agora de garantir a permanência no nacional diante do Tourizense, em partidas para os dias 27 de Maio (na vila de Touriz, distrito de Coimbra) e 4 de Junho (em Aljustrel).
Na Série H o Moura AC tinha a manutenção garantida e despediu-se de 2016-2017 com um empate a uma bola no terreno do 1º de Dezembro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 19/08/2017
Amanto retirado
da escola da Salvada
A Câmara de Beja tem a decorrer obras de reabilitação na Escola Básica de Salvada, que incluem a remoção da actual estrutura de fibrocimento com amianto e a colocação de uma nova cobertura.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos centros escolares
em São Teotónio e São Luís
A Câmara de Odemira já tem em marcha os projectos dos novos centros escolares de São Teotónio e de São Luís, obras que estão avaliados num montante total superior a 2,7 milhões de euros.
00h00 - sábado, 19/08/2017
Novos equipamentos para
trabalhadores da CM Serpa
A Câmara de Serpa entregou esta semana novos equipamentos de protecção individual (EPI) aos trabalhadores da sua Divisão de Obras Municipais e Ambiente (DOMA).
00h00 - sexta, 18/08/2017
Risco de incêndio elevado no distrito de Beja
O Governo declarou nesta quinta-feira, 17, o estado de calamidade pública em algumas zonas do território nacional, entre as quais diversos concelhos do distrito de Beja.
00h00 - sexta, 18/08/2017
Serviços de saúde nas praias
de Milfontes e Zambujeira
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) tem a funcionar, até final deste mês de Agosto, dois postos de saúde nas praias de Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar, ambas no concelho de Odemira.

Data: 04/08/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial