07h00 - terça, 07/02/2017

Maria Inês Guerreiro
candidata do PSD
à Câmara de Ourique

Maria Inês Guerreiro candidata do PSD à Câmara de Ourique

A psicóloga Maria Inês Guerreiro, de 40 anos, vai ser a candidata do PSD à presidência da Câmara Municipal de Ourique nas eleições autárquicas agendadas para este ano de 2017.
Apesar de o nome do ex-autarca José Raul dos Santos ser o mais falado para encabeçar a candidatura laranja, os sociais-democratas de Ourique acabaram por escolher a actual presidente da Concelhia do PSD local para ser a cabeça-de-lista na corrida à liderança do Município.
Maria Inês Guerreiro licenciou-se em Psicologia no Instituto Universitário de Lisboa e trabalha actualmente na CPCJ de Ourique.
Recorde-se que em Ourique já está confirmada a candidatura do actual presidente da Câmara, Marcelo Guerreiro, pelo PS. Pela CDU, tal como o "CA" avançou há algumas semanas, deverá avançar José Luís Estevens, que liderou o Município nos anos 90 do século passado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sexta, 18/08/2017
Risco de incêndio elevado no distrito de Beja
O Governo declarou nesta quinta-feira, 17, o estado de calamidade pública em algumas zonas do território nacional, entre as quais diversos concelhos do distrito de Beja.
00h00 - sexta, 18/08/2017
Serviços de saúde nas praias
de Milfontes e Zambujeira
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) tem a funcionar, até final deste mês de Agosto, dois postos de saúde nas praias de Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar, ambas no concelho de Odemira.
07h00 - quinta, 17/08/2017
Seca: Peixes retirados do Monte da Rocha
O Governo decidiu retirar os peixes que se encontram na albufeira do Monte da Rocha (Ourique) e de mais três barragens do Alentejo devido à situação de seca que afecta a região.
00h00 - quinta, 17/08/2017
Vila de Odemira recebe
exposição de arqueologia
A rotunda do Lagar, na vila de Odemira, recebe a partir desta quinta-feira, 17 de Agosto, a exposição de arqueologia "Quem nos escreve desde a serra?".
00h00 - quinta, 17/08/2017
Candidatura da CDU
em Beja abre sede
A candidatura da CDU no concelho de Beja nas eleições Autárquicas deste ano vai inaugurar nesta quinta-feira, 17, a sua sede de campanha, situada no Largo de São João.

Data: 04/08/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial