01h00 - quinta, 01/01/1970

Caros ouriquenses,


Pedro do Carmo
Durante cinco dias (10 a 15 de Agosto) a Vila de Ourique vai encher-se de animação, com espectáculos para todos os gostos. Desporto, desfile de grupos corais, música, mostra de produtos e artesanato do concelho, garraiada, passeio equestre, exposições, torneio de tiro aos pratos, cerimónias religiosas, enfim, um sem número de oportunidades de convívio e animação para todos os ouriquenses e todos aqueles que queiram estar presentes nas tradicionais festas de Santa Maria. As animações que promovemos nestes dias, mais não são do que pretextos para recordar familiares e amigos, relembrar histórias antigas ou dissertar sobre momentos partilhados, mas também queremos que sejam um espaço de momentos de Cultura e de divertimentos lúdicos. Por isso, quero desejar a todos, umas Festas de Santa Maria plenas de convívio, animação e diversão e umas boas e merecidas férias àqueles que já gozam uns dias de descanso. Hoje, como no princípio, conto com o empenho de todos para que possamos fazer ainda mais. Um abraço amigo e uma saudação muito calorosa a todos os ouriquenses.



Outros artigos de Pedro do Carmo

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
13h34 - terça, 18/06/2019
Detido pela GNR por lenocínio no concelho de Ourique
Um homem de 59 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva, depois de ter sido detido pela GNR no concelho de Ourique pela alegada prática dos crimes de lenocínio, auxílio à imigração ilegal, detenção de arma proibida, fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais.
07h00 - terça, 18/06/2019
Acidente causa ferido
grave na mina de Aljustrel
O rebentamento de uma conduta de ar comprimido na lavaria da mina de Aljustrel causou ferimentos graves a um trabalhador de 32 anos na tarde desta segunda-feira, 17 de Junho.
07h00 - terça, 18/06/2019
Incêndios nos concelhos
de Almodôvar e Castro
Dois incêndios queimaram na tarde desta segunda-feira, 17 de Junho, vários hectares de floresta e de pasto nos concelhos de Almodôvar e de Castro Verde.
07h00 - terça, 18/06/2019
Teatro para seniores
na vila de Aljustrel
O Cine Oriental, em Aljustrel, recebe nesta terça-feira, 18 de Junho, pelas 15h00, a peça de teatro "A minha avó é uma comédia!", interpretada pela Associação Cultural Cri'Arte e apresentada no âmbito das Jornadas do Envelhecimento + Activo 2019.
07h00 - terça, 18/06/2019
Câmara de Ferreira do Alentejo
lança novo Programa de
Responsabilidade Social
Distinguir anualmente as empresas que promovam práticas sociais e ambientais responsáveis no concelho é o objectivo do novo Programa de Responsabilidade Social da Câmara de Ferreira do Alentejo.

Data: 14/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial