01h00 - quinta, 01/01/1970

Caros ouriquenses,


Pedro do Carmo
Durante cinco dias (10 a 15 de Agosto) a Vila de Ourique vai encher-se de animação, com espectáculos para todos os gostos. Desporto, desfile de grupos corais, música, mostra de produtos e artesanato do concelho, garraiada, passeio equestre, exposições, torneio de tiro aos pratos, cerimónias religiosas, enfim, um sem número de oportunidades de convívio e animação para todos os ouriquenses e todos aqueles que queiram estar presentes nas tradicionais festas de Santa Maria. As animações que promovemos nestes dias, mais não são do que pretextos para recordar familiares e amigos, relembrar histórias antigas ou dissertar sobre momentos partilhados, mas também queremos que sejam um espaço de momentos de Cultura e de divertimentos lúdicos. Por isso, quero desejar a todos, umas Festas de Santa Maria plenas de convívio, animação e diversão e umas boas e merecidas férias àqueles que já gozam uns dias de descanso. Hoje, como no princípio, conto com o empenho de todos para que possamos fazer ainda mais. Um abraço amigo e uma saudação muito calorosa a todos os ouriquenses.



Outros artigos de Pedro do Carmo

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 19/09/2018
Ministro da Economia
elogia sector agrícola
O ministro da Economia defende que Portugal "não pode nunca esquecer" a agricultura em detrimento de outros sectores de actividade, nomeadamente numa altura em que as exportações agrícolas estão a crescer.
07h00 - quarta, 19/09/2018
Câmara de Aljustrel
vai ampliar Centro Escolar
A Câmara de Aljustrel vai ampliar o Centro Escolar Vipasca, no sentido de dotar o equipamento de mais salas de aula para o pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico, a par de novos espaços para as actividades extra-curriculares e do Centro de Animação Infantil Municipal e de uma nova sala polivalente que sirva todo o Agrupamento.
07h00 - quarta, 19/09/2018
CM Castro Verde apoia
passeios de reformados
A Câmara de Castro Verde vai apoiar os passeios anuais de reformados do concelho que irão realizar-se nas diferentes freguesias nas próximas semanas e que terão como destino vários locais no país.
07h00 - terça, 18/09/2018
Protocolo entre
Câmara de Aljustrel
e Associação Dignitude
A Câmara de Aljustrel e a Associação Dignitude assinaram nesta segunda-feira, 17, um protocolo de colaboração tendo em vista a concretização do programa ABEM-Rede Solidária do Medicamento no concelho.
07h00 - terça, 18/09/2018
EMAS Beja alcança
os melhores resultados
dos últimos 10 anos
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja faz um balançao "extremamente positivo" dos trabalhos da intervenção global de substituição de ramais que decorre por todo o concelho de Beja desde o início de 2018.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial