01h00 - quinta, 01/01/1970

Caros ouriquenses,


Pedro do Carmo
Durante cinco dias (10 a 15 de Agosto) a Vila de Ourique vai encher-se de animação, com espectáculos para todos os gostos. Desporto, desfile de grupos corais, música, mostra de produtos e artesanato do concelho, garraiada, passeio equestre, exposições, torneio de tiro aos pratos, cerimónias religiosas, enfim, um sem número de oportunidades de convívio e animação para todos os ouriquenses e todos aqueles que queiram estar presentes nas tradicionais festas de Santa Maria. As animações que promovemos nestes dias, mais não são do que pretextos para recordar familiares e amigos, relembrar histórias antigas ou dissertar sobre momentos partilhados, mas também queremos que sejam um espaço de momentos de Cultura e de divertimentos lúdicos. Por isso, quero desejar a todos, umas Festas de Santa Maria plenas de convívio, animação e diversão e umas boas e merecidas férias àqueles que já gozam uns dias de descanso. Hoje, como no princípio, conto com o empenho de todos para que possamos fazer ainda mais. Um abraço amigo e uma saudação muito calorosa a todos os ouriquenses.



Outros artigos de Pedro do Carmo

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 23/10/2017
Tomada de posse em
Ferreira do Alentejo
O socialista Luís Pita Ameixa regressa nesta segunda-feira, 23, à presidência da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, depois do PS ter vencido as eleições Autárquicas no concelho a 1 de Outubro.
00h00 - segunda, 23/10/2017
Campanha para apoiar
vítimas de incêndios
A Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) tem a decorrer uma campanha de angariação de donativos destinados às vítimas dos incêndios que afectaram os distritos de Viseu e Coimbra na passada semana.
00h00 - segunda, 23/10/2017
IPBeja tem estudantes
de 13 nacionalidades
São 13 os países estrangeiros representados na comunidade estudantil que neste novo ano lectivo de 2017-2018 vai frequentar o Politécnico de Beja (IPBeja), adianta ao "CA" fonte oficial do instituto.
00h00 - segunda, 23/10/2017
Barbearia "descontraída"
na vila de Castro Verde
A nova Barbearia Barras está de portas abertas há três meses na rua Fialho de Almeida, no centro de Castro Verde, e pretende ser um "espaço de descontracção" para quem lá passa.
19h07 - domingo, 22/10/2017
FC Castrense vence
no terreno do Oriental
O FC Castrense foi o grande destaque da sétima jornada da Série E do Campeonato de Portugal/ Prio, realizada neste domingo, 22, ao ir a Lisboa impor a primeira derrota na prova ao histórico Oriental.

Data: 13/10/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial