01h00 - quinta, 01/01/1970

Caros ouriquenses,


Pedro do Carmo
Durante cinco dias (10 a 15 de Agosto) a Vila de Ourique vai encher-se de animação, com espectáculos para todos os gostos. Desporto, desfile de grupos corais, música, mostra de produtos e artesanato do concelho, garraiada, passeio equestre, exposições, torneio de tiro aos pratos, cerimónias religiosas, enfim, um sem número de oportunidades de convívio e animação para todos os ouriquenses e todos aqueles que queiram estar presentes nas tradicionais festas de Santa Maria. As animações que promovemos nestes dias, mais não são do que pretextos para recordar familiares e amigos, relembrar histórias antigas ou dissertar sobre momentos partilhados, mas também queremos que sejam um espaço de momentos de Cultura e de divertimentos lúdicos. Por isso, quero desejar a todos, umas Festas de Santa Maria plenas de convívio, animação e diversão e umas boas e merecidas férias àqueles que já gozam uns dias de descanso. Hoje, como no princípio, conto com o empenho de todos para que possamos fazer ainda mais. Um abraço amigo e uma saudação muito calorosa a todos os ouriquenses.



Outros artigos de Pedro do Carmo

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 18/11/2018
Região do Alentejo
tem novos "embaixadores"
Os cantores Sérgio Rosado e Nelson Rosado (que forma os Anjos) e os actores José Fidalgo, Sofia Ribeiro e Dalila Carmo são os novos "embaixadores" da região do Alentejo.
07h00 - domingo, 18/11/2018
Deputada do PSD
questiona Governo
A deputado do PSD eleita por Beja questionou o Governo sobre diversas matérias nesta semana, durante as audições aos ministros para discussão do Orçamento do Estado para 2019.
07h00 - domingo, 18/11/2018
1ª divisão distrital de
regresso neste domingo
Realiza-se neste domingo, 18 de Novembro, a quarta jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, com a partida FC Castrense-Milfontes como "cabeça-de-cartaz".
07h00 - sábado, 17/11/2018
Exposição de artes
plásticas em Aljustrel
O Centro d'Artes de Aljustrel acolhe a partir deste sábado, 17 de Novembro, a mostra "Além Memória", uma exposição retrospectiva do artista plástico Paulo Morais, que fundou o Núcleo de Artes Visuais de Aljustrel (NAVA).
07h00 - sábado, 17/11/2018
ACOS reforça apoio
técnico a agricultores
Aconselhar, identificar e orientar os agricultores "na perspectiva da melhoria contínua de recursos e na protecção do ambiente" são os objectivos do novo serviço de apoio técnico da associação ACOS-Agricultores do Sul.

Data: 09/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial