01h00 - quinta, 01/01/1970

Caros ouriquenses,


Pedro do Carmo
Durante cinco dias (10 a 15 de Agosto) a Vila de Ourique vai encher-se de animação, com espectáculos para todos os gostos. Desporto, desfile de grupos corais, música, mostra de produtos e artesanato do concelho, garraiada, passeio equestre, exposições, torneio de tiro aos pratos, cerimónias religiosas, enfim, um sem número de oportunidades de convívio e animação para todos os ouriquenses e todos aqueles que queiram estar presentes nas tradicionais festas de Santa Maria. As animações que promovemos nestes dias, mais não são do que pretextos para recordar familiares e amigos, relembrar histórias antigas ou dissertar sobre momentos partilhados, mas também queremos que sejam um espaço de momentos de Cultura e de divertimentos lúdicos. Por isso, quero desejar a todos, umas Festas de Santa Maria plenas de convívio, animação e diversão e umas boas e merecidas férias àqueles que já gozam uns dias de descanso. Hoje, como no princípio, conto com o empenho de todos para que possamos fazer ainda mais. Um abraço amigo e uma saudação muito calorosa a todos os ouriquenses.



Outros artigos de Pedro do Carmo

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 21/02/2019
Presidente da Almina:
"Vamos investir 25 milhões em 2019"
O presidente da administração da Almina faz um balanço positivo do ano de 2018, ainda que a empresa não tenha conseguido alcançar os resultados previstos.
07h00 - quinta, 21/02/2019
EMAS Beja
melhora gestão de
águas residuais
Colocar a cidade de Beja "como uma referência" ao nível do tratamento de águas residuais urbanas é o grande objectivo da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja, que vai implementar em 2019 um plano operacional estratégico para alcançar "uma melhoria significativa" na gestão das redes de águas residuais do concelho.
07h00 - quinta, 21/02/2019
PS de Beja elogia
passagem do Museu
Regional para a DRCA
A Concelhia de Beja do PS elogia a transferência do Museu Regional para a tutela da Direcção Regional de Cultura do Alentejo (DRCA), considerando que esta "potenciará Beja e o seu património junto de um público muito mais alargado".
07h00 - quinta, 21/02/2019
Dois linces-ibéricos
libertados no
concelho de Mértola
A Herdade da Bombeira, no concelho de Mértola, recebe nesta quinta-feira, 21, a libertação de mais dois linces-Ibéricos, um macho e uma fêmea com 11 meses de idade, oriundos do Centro Nacional de Reprodução em Cativeiro de Silves e do Centro La Granilla, em Espanha.
07h00 - quarta, 20/02/2019
Orquestra Clássica
nasce em Almodôvar
A manhã do passado sábado, 2 de Fevereiro, marcou o arranque do novo (e ambicioso) projecto da Almovimento-Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Almodôvar: a Orquestra Clássica.

Data: 08/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial