11h45 - quinta, 16/03/2017

Trabalho e responsabilidade


Carlos Pinto
Foi a 24 de Março de 2006 que nasceu o "Correio Alentejo". Surgimos nas bancas com uma visão independente, moderna e culturalmente sólida da região. Com vontade de inovar e de fazer diferente. Ousámos no grafismo e em alguns dos temas abordados. Tentámos sempre explicar os factos com clareza e dar voz aos intervenientes envolvidos. E nunca nos coibimos de dar opinião ou de permitir que os argumentos de todos tivessem o seu espaço.
Desde então passaram-se 11 anos! Ao todo, 4.018 dias de muito trabalho e um total de 416 edições feitas com a vontade de sempre: levar aos nossos leitores um jornal cada vez melhor. É certo que nem tudo correu como planeámos, que houve muitos escolhos pelo caminho e que a crise que afectou Portugal não nos passou ao lado. Mas conseguimos resistir… Com a tenacidade da nossa equipa, o esforço dos nossos anunciantes e a dedicação impagável dos nossos leitores. A todos o nosso obrigado.
Mas volvidos 11 anos, o caminho a percorrer pelo "CA" continua a ser longo e exigente. Porque estamos no interior do país. Porque o tecido empresarial regional é débil. E porque fazer jornalismo nunca será fácil. Mas uma coisa é garantida: mantemos a mesma motivação e vontade que nos tem guiado desde a primeira edição. E o nosso compromisso – com os leitores e com a região – é o de continuar a fazer deste um jornal de referência. Com trabalho, responsabilidade e orgulho no que fazemos e no que somos.



Outros artigos de Carlos Pinto

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
11h42 - terça, 23/01/2018
Secretário-geral da OMT
faz elogios a Castro Verde
O secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT) fez rasgados elogios ao trabalho desenvolvido na área da conservação da natureza no concelho de Castro Verde, que visitou na manhã desta terça-feira, 23, acompanhado pela secretária de Estado do Turismo.
07h00 - terça, 23/01/2018
Secretárias de Estado
visitam cidade de Beja
Habitação social e intervenção urbana no centro histórico da cidade estão na origem da visita que as secretárias de Estado da Habitação e da Cidadania e Igualdade realizam nesta terça-feira, 23, a Beja.
07h00 - terça, 23/01/2018
Castro Verde recebe
secretário-geral da OMT
O secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT) vai estar nesta terça-feira, 23no concelho de Castro Verde, numa visita onde será acompanhado pela secretária de Estado do Turismo.
07h00 - terça, 23/01/2018
11 detidos por tráfico
de droga em Cuba
A GNR deteve no domingo, 21, na vila de Cuba, um total de 11 pessoas, oito homens e três mulheres com idades entre os 17 e 31 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
00h00 - segunda, 22/01/2018
Aljustrel define estratégia
para 2018 na área
da protecção civil
A Comissão Municipal de Protecção Civil de Aljustrel aprovou na passada semana o seu plano de trabalho para 2018, que inclui acções de sensibilização e outras intervenções.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial