11h20 - quinta, 12/09/2013

Dinossauros unidos,
jamais serão vencidos!


José Carlos Albino
Não o Tribunal Constitucional, mas sim a irresponsabilidade e incoerência dos muitos parlamentares que votaram favoravelmente a lei em apreço, ratificaram a consolidação duma nova profissão em Portugal: Presidente DE Câmara.
A união de "Dinossauros", à direita e à esquerda, cientes das suas forças na sociedade, economia e política, venceram quem ousou pôr em causa os seus eternos e influentes poderes.
Agora, vamos ver como as pessoas, o eleitorado, se comportará ao exercerem o seu direito ao voto. Optarão maioritariamente por elegerem as dezenas de "Dinossauros", validando a nova profissão, ou preferirão ter presidentes locais. A ver vamos.
Como defensor e praticante, onde a possa exercer, da renovação das lideranças em instituições públicas e nas organizações da dita sociedade civil, considero que é só mais uma batalha que terá que ser vencida.
"Quando o povo assim quiser."



COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 25/03/2019
Semana Gastronómica
do Borrego em Castro
A Câmara de Castro Verde promove a partir desta segunda-feira, 25 de Março, a segunda edição da Semana Gastronómica do Borrego, em que 13 restaurantes de Castro Verde e Entras vão apresentar nas suas ementas pratos à base de borrego do Campo Branco.
07h00 - segunda, 25/03/2019
"Os Verdes" defende obras no hospital de Beja
O Partido Ecologista "Os Verdes" (PEV) defende a necessidade de haver obras de remodelação urgentes no Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, exigindo que o Governo cumpra a resolução aprovada no Verão de 2018.
07h00 - segunda, 25/03/2019
CM Aljustrel apresenta
cadastro da rede de águas
A Câmara de Aljustrel promove nesta segunda-feira, 25, pelas 14h30, uma sessão pública para apresentação do levantamento cadastral das infra-estruturas enterradas de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais do concelho.
18h54 - domingo, 24/03/2019
Aljustrelense mantém
vantagem na 1ª divisão
A formação do Mineiro Aljustrelense derrotou neste domingo, 24, a formação do Aldenovense e manteve os nove pontos de vantagem sobre o Penedo Gordo na frente do campeonato distrital da 1ª divisão.
07h00 - domingo, 24/03/2019
Confraria do Porco Alentejano
serve para "mobilizar vontades"
Defender e afirmar a fileira do porco alentejano e os seus produtos são os objectivos que "guiam" a Confraria Gastronómica do Porco Alentejano, que trabalha em parceria com a Câmara de Ourique e a Associação de Criadores do Porco Alentejano no sentido de promover o elevado potencial dos produtos do porco alentejano "como base de uma oferta gastronómica diferenciadora, entre o tradicional e a inovação".

Data: 22/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial