09h07 - quinta, 28/03/2013

Programa "Valorizar" apresentado
em Castro Verde e em Beja

Programa "Valorizar" apresentado em Castro Verde e em Beja

Castro Verde e Beja recebem esta quinta-feira, 28, sessões informativas sobre o novo programa "Valorizar" e sobre o Sistema de Incentivos às Micro Empresas do Interior.
As sessões são promovidas pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo e demais parceiros, entre os quais as autarquias locais, visando "fomentar o estímulo à actividade económica produtiva de base regional e local".
Em Castro Verde a sessão arranca às 10h00 no Fórum Municipal e à conversa com os empresários estarão António Costa da Silva (vogal da comissão directiva do InAlentejo), Luís Castilho (secretário técnico do InAlentejo), José Maria Pós-de-Mina (presidente da Cimbal – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo) e Francisco Duarte (autarca de Castro Verde).
De tarde, a partir das 15h30, o programa "Valorizar" e o Sistema de Incentivos às Micro Empresas do Interior são apresentados na Cimbal, em Beja, numa sessão que contará igualmente com António Costa da Silva, Luís Castilho e José Maria Pós-de-Mina, além do presidente da Câmara de Beja, Jorge Pulido Valente.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 28/07/2017
INEM com ambulâncias em
todos os concelhos de Beja
Os bombeiros dos concelhos de Alvito, Barrancos e Cuba vão passar a ter uma ambulância do INEM, o que vai fazer com que todos os concelhos do distrito passem a ter um Posto de Emergência Médica (PEM).
00h00 - sexta, 28/07/2017
Mértola: Sensibilização
ambiental na praia fluvial
A praia fluvial da Mina de São Domingos recebe a partir desta sexta-feira, 28 de Julho, uma série de actividades de sensibilização ambiental direccionadas para os mais novos.
07h00 - quinta, 27/07/2017
Peças de ouro roubadas
recuperadas na Vidigueira
A GNR da Vidigueira recuperou esta quarta-feira, 26, diversas peças de ouro que haviam sido furtadas, identificando e constituindo arguidos dois homens, de 39 e 35 anos, que estão sujeiros a Termo da Identidade e Residência.
07h00 - quinta, 27/07/2017
Beja recupera edifícios
no centro histórico
A Câmara Municipal de Beja vai avançar com a reabilitação de dois edifícios na Praça da República, no sentido de aí instalar o novo Centro de Apoio ao Desenvolvimento Local.
07h00 - quarta, 26/07/2017
Almodôvar: BE contra
privatização da água
O Núcleo do Bloco de Esquerda (BE) de Almodôvar contesta a gestão privada do abastecimento de água, sublinhando que a ameaça de falta de água no concelho acaba por ser o "prémio" para os almodovarenses.

Data: 21/07/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial