09h07 - quinta, 28/03/2013

Programa "Valorizar" apresentado
em Castro Verde e em Beja

Programa "Valorizar" apresentado em Castro Verde e em Beja

Castro Verde e Beja recebem esta quinta-feira, 28, sessões informativas sobre o novo programa "Valorizar" e sobre o Sistema de Incentivos às Micro Empresas do Interior.
As sessões são promovidas pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo e demais parceiros, entre os quais as autarquias locais, visando "fomentar o estímulo à actividade económica produtiva de base regional e local".
Em Castro Verde a sessão arranca às 10h00 no Fórum Municipal e à conversa com os empresários estarão António Costa da Silva (vogal da comissão directiva do InAlentejo), Luís Castilho (secretário técnico do InAlentejo), José Maria Pós-de-Mina (presidente da Cimbal – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo) e Francisco Duarte (autarca de Castro Verde).
De tarde, a partir das 15h30, o programa "Valorizar" e o Sistema de Incentivos às Micro Empresas do Interior são apresentados na Cimbal, em Beja, numa sessão que contará igualmente com António Costa da Silva, Luís Castilho e José Maria Pós-de-Mina, além do presidente da Câmara de Beja, Jorge Pulido Valente.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sexta, 19/01/2018
Eleições nas concelhias
do Partido Socialista
Os militantes do Partido Socialista no distrito de Beja escolhem nesta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de Janeiro, os presidentes das respectivas comissões políticas para os próximos dois anos.
00h00 - sexta, 19/01/2018
Seminário no IPBeja
sobre Serviço Social
O auditório da Escola Superior de Educação do Politécnico de Beja (IPBeja) recebe nesta sexta-feira, 19, um seminário sobre Serviço Social, promovido pela Comissão Técnico-Científica e Pedagógica da licenciatura em Serviço Social.
12h15 - quinta, 18/01/2018
Detido por tráfico
de droga em Ferreira
A GNR deteve um homem de 43 anos em Ferreira do Alentejo nesta quarta-feira, 17 de Janeiro, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
07h00 - quinta, 18/01/2018
Novas condutas para Ourique e Almodôvar
A empresa Águas Públicas do Alentejo (AgdA) já lançou o concurso público para a expansão da rede de abastecimento de água a partir da barragem do Monte da Rocha (Ourique) nos concelhos de Ourique e de Almodôvar.
07h00 - quinta, 18/01/2018
Biblioteca de Castro
na rede da UNESCO
A Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Castro Verde, já integra a Rede das Bibliotecas Associadas à Comissão Nacional da UNESCO, que junta mais de 500 bibliotecas nacionais e internacionais.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial