09h07 - quinta, 28/03/2013

Programa "Valorizar" apresentado
em Castro Verde e em Beja

Programa "Valorizar" apresentado em Castro Verde e em Beja

Castro Verde e Beja recebem esta quinta-feira, 28, sessões informativas sobre o novo programa "Valorizar" e sobre o Sistema de Incentivos às Micro Empresas do Interior.
As sessões são promovidas pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo e demais parceiros, entre os quais as autarquias locais, visando "fomentar o estímulo à actividade económica produtiva de base regional e local".
Em Castro Verde a sessão arranca às 10h00 no Fórum Municipal e à conversa com os empresários estarão António Costa da Silva (vogal da comissão directiva do InAlentejo), Luís Castilho (secretário técnico do InAlentejo), José Maria Pós-de-Mina (presidente da Cimbal – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo) e Francisco Duarte (autarca de Castro Verde).
De tarde, a partir das 15h30, o programa "Valorizar" e o Sistema de Incentivos às Micro Empresas do Interior são apresentados na Cimbal, em Beja, numa sessão que contará igualmente com António Costa da Silva, Luís Castilho e José Maria Pós-de-Mina, além do presidente da Câmara de Beja, Jorge Pulido Valente.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 20/11/2017
Trabalhos de crianças
para ver em Aljustrel
A Biblioteca Municipal de Aljustrel recebe a partir desta segunda-feira, 20 de Novembro, a exposição "Manta de Retalhos e Desenhos", que junta trabalhos de diversas crianças do concelho.
00h00 - segunda, 20/11/2017
Água: AgdA e cinco autarquias
premiadas com Selo de Qualidade
A empresa Águas Públicas do Alentejo (AgdA) e cinco câmaras municipais do distrito de Beja foram galardoadas na XII Expo-Conferência da Água com o Selo de Qualidade exemplar de água para consumo humano.
00h00 - segunda, 20/11/2017
Semana gastronómica
do medronho em Odemira
Borrego frito com molho de medronho, mel e hortelã, bife de vaca com café e medronho e pudim de medronho são algumas das propostas ao longo desta semana em quatro restaurantes do concelho de Odemira.
00h00 - domingo, 19/11/2017
Bloco de Esquerda cria
Concelhia em Odemira
Reforçar a actividade do partido na Assembleia Municipal de Odemira e nas assembleias de freguesia do concelho é um dos grandes objectivos da nova Concelhia de Odemira do Bloco de Esquerda (BE).
00h00 - domingo, 19/11/2017
JS Beja reelegeu
Manuel C. Coelho
O jovem Manuel de Castro Coelho foi reeleito presidente da Concelhia de Beja da Juventude Socialista (JS) e traça como metas "fazer mais" por Beja e pelos jovens do concelho.

Data: 10/11/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial