09h07 - quinta, 28/03/2013

Programa "Valorizar" apresentado
em Castro Verde e em Beja

Programa "Valorizar" apresentado em Castro Verde e em Beja

Castro Verde e Beja recebem esta quinta-feira, 28, sessões informativas sobre o novo programa "Valorizar" e sobre o Sistema de Incentivos às Micro Empresas do Interior.
As sessões são promovidas pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo e demais parceiros, entre os quais as autarquias locais, visando "fomentar o estímulo à actividade económica produtiva de base regional e local".
Em Castro Verde a sessão arranca às 10h00 no Fórum Municipal e à conversa com os empresários estarão António Costa da Silva (vogal da comissão directiva do InAlentejo), Luís Castilho (secretário técnico do InAlentejo), José Maria Pós-de-Mina (presidente da Cimbal – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo) e Francisco Duarte (autarca de Castro Verde).
De tarde, a partir das 15h30, o programa "Valorizar" e o Sistema de Incentivos às Micro Empresas do Interior são apresentados na Cimbal, em Beja, numa sessão que contará igualmente com António Costa da Silva, Luís Castilho e José Maria Pós-de-Mina, além do presidente da Câmara de Beja, Jorge Pulido Valente.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 30/03/2017
PSD toma decisão sobre
candidatura em Almodôvar
António Sebastião será o candidato do PSD à presidência da Câmara Municipal de Almodôvar nas próximas eleições autárquicas, apurou o "CA" junto de fonte laranja.
00h00 - quinta, 30/03/2017
Mais sinalização nas
estradas do distrito
A empresa Infra-estruturas de Portugal (IP) acaba de lançar um concurso público visando a renovação e reforço da sinalização vertical da rede rodoviária nacional, no valor de 3,1 milhões de euros.
07h00 - quarta, 29/03/2017
Deputado do PS recusa críticas feitas pelo PSD
O deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, recusa as críticas de que foi alvo por parte da deputada do PSD, Nilza de Sena, e garante que continuará a ser a voz "a voz do Baixo Alentejo".
07h00 - quarta, 29/03/2017
Orçamento Participativo
de regresso em Odemira
A Câmara de Odemira vai voltar a promover o "Orçamento Participativo" (OP) em 2017, iniciativa que arranca já em Abril e que visa potenciar o exercício da cidadania participada, activa e responsável.
07h00 - quarta, 29/03/2017
Concurso de Azeites da
Ovibeja já tem vencedores
Dois produtores espanhóis, um português e outro italiano foram os vencedores da sétima edição do Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra "Prémio Ovibeja".

Data: 17/03/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial