12h00 - sexta, 15/03/2013

Sines recebe embaixador
dos Emirados Árabes Unidos

Sines recebe embaixador dos Emirados Árabes Unidos

Sines recebe esta sexta-feira, 15, a visita do embaixador dos Emirados Árabes Unidos (EAU), que irá conhecer a cidade e o seu complexo portuário, industrial e logístico.
O objectivo da visita de Saqer Nasser Ahmed Al Raisi é, segundo fonte da autarquia sineense, conhecer as "múltiplas potencialidades" que Sines tem "para novos investimentos económicos e empresariais", visando "o estabelecimento de parcerias futuras entre entidades e empresas instaladas" na cidade e empresas dos EAU, "numa perspectiva de negócios de interesse para as partes envolvidas".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 15/10/2017
Adega da Vidigueira
lança vinho de talha
A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV) vai lançar um vinho de talha produzido exclusivamente a partir de uvas provenientes de vinhas centenárias existentes na freguesia de Vila Alva (Cuba).
07h00 - terça, 10/10/2017
São Teotónio vai
receber central solar
A Câmara e a Assembleia Municipal de Odemira aprovaram, por unanimidade, a Declaração de Projecto de Relevante Interesse Municipal para a criação de uma central fotovoltaica no concelho.
07h00 - sexta, 06/10/2017
ACPA cria agrupamento de produtores
Facilitar a comercialização de animais e garantir melhores condições na aquisição de adubos, rações e outros factores de produção são dois dos objectivos do PACOOP/ Agrupamento de Produtores de Porco Alentejano e Outras Espécies Pecuárias, CRL.
07h00 - quarta, 04/10/2017
Segundo dia de greve na mina de Neves-Corvo
Decorre nesta quarta-feira, 4, o segundo dia de greve dos trabalhadores das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, para reivindicar, entre outros objectivos, "o fim do regime de laboração contínua no fundo da mina" e a "humanização dos horários de trabalho".
13h09 - terça, 03/10/2017
Adesão de 17% à greve em Neves-Corvo, avança Somincor
Cerca de 17% dos trabalhadores das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, aderiram à greve de quatro dias convocada pelo STIM e que se iniciou às 6h00 desta terça-feira, 3 de Outubro, adianta ao "CA" fonte oficial da Somincor.

Data: 13/10/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial