13h18 - segunda, 18/02/2013

Novo hotel abriu em Aljustrel

Novo hotel abriu em Aljustrel

Harmonia, conforto e uma "fantástica" vista sobre Aljustrel – é isto que "promete" o novo hotel da vila mineira, que abriu portas no passado dia 14 de Fevereiro.
Situado na rua General Humberto Delgado, nas antigas instalações da estação rodoviária, o Hotel Villa Aljustrel tem a classificação de três estrelas e representa um investimento de quase dois milhões de euros por parte da empresa Alentrel.
Em Junho de 2011, em declarações à revista "30 DIAS", Mariana Pereira, da Alentrel, explicava que a aposta da nova unidade hoteleira iria passar pelo segmento do turismo de negócios, "de forma a colmatar a carência de alojamento em Aljustrel para quem está em viagem".
Para tal, o Hotel Villa Aljustrel dispõe, nos seus quatro pisos, de 33 quartos duplos, num total de 66 camas. Os quartos dividem-se pelas tipologias Cobre, Prata e Ouro e todos estão decorados com fotos ilustrativas das minas e dizeres alentejanos inscritos nas paredes.
A nova unidade hoteleira disponibiliza igualmente aos seus clientes ginásio de manutenção com sauna e banho turco, sala de reuniões e bar, além do restaurante "Fio D'Azeite", onde a ementa será composta essencialmente por pratos regionais.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 15/10/2017
Adega da Vidigueira
lança vinho de talha
A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV) vai lançar um vinho de talha produzido exclusivamente a partir de uvas provenientes de vinhas centenárias existentes na freguesia de Vila Alva (Cuba).
07h00 - terça, 10/10/2017
São Teotónio vai
receber central solar
A Câmara e a Assembleia Municipal de Odemira aprovaram, por unanimidade, a Declaração de Projecto de Relevante Interesse Municipal para a criação de uma central fotovoltaica no concelho.
07h00 - sexta, 06/10/2017
ACPA cria agrupamento de produtores
Facilitar a comercialização de animais e garantir melhores condições na aquisição de adubos, rações e outros factores de produção são dois dos objectivos do PACOOP/ Agrupamento de Produtores de Porco Alentejano e Outras Espécies Pecuárias, CRL.
07h00 - quarta, 04/10/2017
Segundo dia de greve na mina de Neves-Corvo
Decorre nesta quarta-feira, 4, o segundo dia de greve dos trabalhadores das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, para reivindicar, entre outros objectivos, "o fim do regime de laboração contínua no fundo da mina" e a "humanização dos horários de trabalho".
13h09 - terça, 03/10/2017
Adesão de 17% à greve em Neves-Corvo, avança Somincor
Cerca de 17% dos trabalhadores das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, aderiram à greve de quatro dias convocada pelo STIM e que se iniciou às 6h00 desta terça-feira, 3 de Outubro, adianta ao "CA" fonte oficial da Somincor.

Data: 13/10/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial