13h18 - segunda, 18/02/2013

Novo hotel abriu em Aljustrel

Novo hotel abriu em Aljustrel

Harmonia, conforto e uma "fantástica" vista sobre Aljustrel – é isto que "promete" o novo hotel da vila mineira, que abriu portas no passado dia 14 de Fevereiro.
Situado na rua General Humberto Delgado, nas antigas instalações da estação rodoviária, o Hotel Villa Aljustrel tem a classificação de três estrelas e representa um investimento de quase dois milhões de euros por parte da empresa Alentrel.
Em Junho de 2011, em declarações à revista "30 DIAS", Mariana Pereira, da Alentrel, explicava que a aposta da nova unidade hoteleira iria passar pelo segmento do turismo de negócios, "de forma a colmatar a carência de alojamento em Aljustrel para quem está em viagem".
Para tal, o Hotel Villa Aljustrel dispõe, nos seus quatro pisos, de 33 quartos duplos, num total de 66 camas. Os quartos dividem-se pelas tipologias Cobre, Prata e Ouro e todos estão decorados com fotos ilustrativas das minas e dizeres alentejanos inscritos nas paredes.
A nova unidade hoteleira disponibiliza igualmente aos seus clientes ginásio de manutenção com sauna e banho turco, sala de reuniões e bar, além do restaurante "Fio D'Azeite", onde a ementa será composta essencialmente por pratos regionais.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 22/05/2018
ACT confirma
"repressão" na Somincor
A inspectora-geral da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) confirmou na passada semana, no Parlamento, que houve "repressão, assédio e violação dos direitos" dos trabalhadores da Somincor.
07h00 - quinta, 17/05/2018
Prospecção de petróleo na costa vai avançar
O consórcio formado pelas petrolíferas ENI (Itália) e GALP (Portugal) deverá avançar com os trabalhos de prospecção de petróleo ao largo da costa alentejana no próximo mês de Setembro, depois de ter sido dispensado de apresentar uma avaliação de impacto ambiental (AIA) pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA).
07h00 - terça, 15/05/2018
Espaço Empresa
inaugurado em Beja
A Câmara de Beja inaugura nesta terça-feira, 15, pelas 10h00, o seu novo "Espaço Empresa", numa cerimónia que contará com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.
07h00 - segunda, 14/05/2018
Somincor promove
sessões de esclarecimento
Apresentar a sua visão sobre a actividade e os novos projectos em marcha no seio da mina de Neves-Corvo são os principais objectivos das sessões de esclarecimento que a Somincor vai promover a partir desta segunda-feira, 14, nos cinco concelhos onde tem mais influência.
07h00 - quinta, 10/05/2018
"Ruralidade é segredo
da Feira de Garvão", diz
presidente da CM Ourique
Na véspera de arrancar mais uma edição da tradicional Feira de Garvão, o presidente da Câmara de Ourique, Marcelo Guerreiro, justifica ao "CA" o sucesso e a longevidade do certame com o facto deste manter intacta a sua "traça rural".

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial