13h18 - segunda, 18/02/2013

Novo hotel abriu em Aljustrel

Novo hotel abriu em Aljustrel

Harmonia, conforto e uma "fantástica" vista sobre Aljustrel – é isto que "promete" o novo hotel da vila mineira, que abriu portas no passado dia 14 de Fevereiro.
Situado na rua General Humberto Delgado, nas antigas instalações da estação rodoviária, o Hotel Villa Aljustrel tem a classificação de três estrelas e representa um investimento de quase dois milhões de euros por parte da empresa Alentrel.
Em Junho de 2011, em declarações à revista "30 DIAS", Mariana Pereira, da Alentrel, explicava que a aposta da nova unidade hoteleira iria passar pelo segmento do turismo de negócios, "de forma a colmatar a carência de alojamento em Aljustrel para quem está em viagem".
Para tal, o Hotel Villa Aljustrel dispõe, nos seus quatro pisos, de 33 quartos duplos, num total de 66 camas. Os quartos dividem-se pelas tipologias Cobre, Prata e Ouro e todos estão decorados com fotos ilustrativas das minas e dizeres alentejanos inscritos nas paredes.
A nova unidade hoteleira disponibiliza igualmente aos seus clientes ginásio de manutenção com sauna e banho turco, sala de reuniões e bar, além do restaurante "Fio D'Azeite", onde a ementa será composta essencialmente por pratos regionais.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - quinta, 07/12/2017
Somincor: Nova greve surpreende administração
O presidente do conselho de administração da Somincor, concessionária da mina de Neves-Corvo (Castro Verde), ficou "surpreendido e decepcionado" com o novo pré-aviso de greve apresentado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira (STIM) à empresa, sobretudo depois das reuniões mantidas entre ambas as partes a 17 e 22 de Novembro.
07h00 - terça, 05/12/2017
"Odemira Empreende" já
apoiou 71 novos projectos
Os números falam por si: entre Julho de 2015 e Novembro de 2017 o Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego "Odemira Empreende", dinamizado pela autarquia local, concedeu um total de quase 387 mil euros em apoios financeiros a 71 novos projectos empresariais no concelho.
07h00 - segunda, 04/12/2017
Novo pré-aviso de
greve em Neves-Corvo
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira (STIM) apresentou à administração da Somincor, empresa concessionária da mina de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, um novo pré-aviso de greve para os dias 18 a 23 de Dezembro.
07h00 - quinta, 30/11/2017
Empresários de Almodôvar
criam nova associação
A união faz a força: é esta a lógica que preside à nova Associação Comercial, Empresarial e Industrial do Concelho de Almodôvar (ACEICA), criada recentemente e que tem como grande objectivo apoiar as empresas e o tecido económico local.
07h00 - quarta, 29/11/2017
Somincor reuniu em Castro com empresas
A Somincor, concessionária das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, promoveu nesta terça-feira, 28, um Fórum de Fornecedores de Construção Civil e Manutenção de Equipamentos, que juntou cerca de 25 empresas locais e 48 nacionais e mais de uma centena de participantes.

Data: 07/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial