00h00 - sábado, 16/02/2013

Malhadinha Nova registou o
melhor ano de sempre em 2012

Malhadinha Nova registou o melhor ano de sempre em 2012

A Herdade da Malhadinha Nova, na freguesia de Albernoa (Beja), registou em 2012 um volume de negócios a rondar os 2,2 milhões de euros, revela ao "CA" a administração.
"Foi o nosso melhor ano de sempre. Crescemos cinco por cento face ao ano anterior, o que não é mau! E face à conjuntura actual temos a ambição de crescer mais ainda", diz o administrador João Soares.
Em média, da herdade saem cerca de 300 mil garrafas (em parte exportadas para 25 países dos quatro cantos do mundo), sendo que a filosofia continua a ser a de não "vender vinho por vender vinho".
"As pessoas que querem uma garrafa de vinho porque precisam de beber vinho, não devem beber Peceguina! Aquilo que nós quisemos fazer foi um vinho que dê prazer, para ser bebido em ocasiões especiais", justifica João Soares.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 13/08/2018
Dona da Somincor
vai ter nova presidente
Marie Inkster vai ser a nova presidente e CEO da multinacional Lundin Mining, proprietária da Somincor, que explora as minas de Neves-Corvo (Castro Verde), substituindo no cargo Paul Conibear.
07h00 - sexta, 10/08/2018
Fábrica da borracha em
Aljustrel exporta para o mundo
As convulsões políticas e sociais causadas pela "Primavera Árabe", conjugadas com o forte apelo da terra, levaram Francisco Parreira a conseguir o que para muitos era impensável: conseguir que a multinacional francesa Pronal deslocalizasse o investimento que tinha na Tunísia para o concelho de Aljustrel.
07h00 - quinta, 09/08/2018
Presidente da CPPME
visita comércio local
da cidade de Beja
O presidente da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME), Jorge Pisco, vai estar nesta quinta-feira, 9, em Beja, onde visitara o comércio local da cidade.
07h00 - segunda, 06/08/2018
Buínho Fab Lab faz
pensar "fora da caixa"
O canadiano Kelly Coughlin, de 32 anos e formado em Arquitectura, foi um dos últimos "inquilinos" da Associação Buínho, o fab lab que o casal Carlos Alcobia e Sara Albino criaram em Messejana quando resolveram deixar Lisboa.
00h00 - segunda, 30/07/2018
Balcão móvel apoia
empreendedores no
concelho de Odemira
O serviço de apoio ao empreendedor e à inserção profissional que a TAIPA–Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira tem a funcionar há pouco mais de um ano já chega a todo o território do concelho.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial