07h00 - sexta, 16/10/2020

Dispensadores públicos
de álcool-gel em Castro

Dispensadores públicos de álcool-gel em Castro

A União de Freguesias de Castro Verde e Casével (UFCVC) colocou um total de 11 dispensadores de álcool-gel em diversos espaços públicos das vilas de Castro Verde e Casével, no sentido de permitir à população que possa desinfectar as suas mãos sempre que aceda a estes locais.
Numa primeira fase, a UFCVC colocou os dispensadores de álcool-gel junto à entrada do Largo Feira, à porta do cine-teatro municipal, na zona da Estação dos CTT, no Centro Coordenador de Transportes e no Largo da Igreja (em Casével).
Mais recentemente foram colocados dispensadores nas entradas dos estabalecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas, nomeadamente as escolas na na Avenida 25 de Abril, o Centro Escolar Dr. Francisco Alegre, a EB 2,3 Dr. António Francisco Colaço e a Secundária, assim como junto à porta do edifício onde funcionam os serviços públicos (Finanças e Conservatória).
"Queremos com esta iniciativa possibilitar que toda a população tenha acesso a este material desinfectante, por forma a travarmos a evolução da pandemia da Covid-19", explica ao "CA" o presidente da UFCVC, António José Paulino.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
10h00 - quinta, 29/10/2020
Novos presidente e
vice-presidente da CCDR
do Alentejo tomam posse
Os novos presidente e vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, assim como das restantes CCDR do país, tomam posse nesta quinta-feira, 29, numa cerimónia que vai decorrer em Coimbra e que contará com a presença do primeiro-ministro, António Costa.
07h00 - quinta, 29/10/2020
Aljustrel prepara resposta
dos serviços à Covid-19
Prevenir, antecipar e preparar a capacidade de resposta dos seus serviços à pandemia da Covid-19 foi o mote da reunião que a Câmara de Aljustrel promoveu com responsáveis pelos diversos sectores da autarquia.
07h00 - quinta, 29/10/2020
Câmara de Odemira
atribui apoio
financeiro às escolas
A Câmara de Odemira vai atribuir um apoio financeiro, no valor total de 33320 euros, aos agrupamentos de escolas e às escolas não agrupadas do concelho, assim como às instituições particulares de solidariedade social (IPSS) com valências na área da Educação, visando o combate à pandemia da Covid-19.
07h00 - quinta, 29/10/2020
Observatório do Baixo Alentejo
quer reforçar influência da região
Contribuir para a resolução dos problemas do território, "reforçando a influência que falta" à região é uma das grandes metas do novo Observatório do Baixo Alentejo (OBA), apresentado publicamente nesta quarta-feira, 28, em Beja.
07h00 - quarta, 28/10/2020
Covid-19: Almodôvar
apoia lares, creches
e bombeiros
A Câmara de Almodôvar vai atribuir um apoio extraordinário, de cerca de 115 mil euros, para as instituições sociais e os bombeiros do concelho adquirirem material de protecção no âmbito da pandemia de Covid-19.

Data: 23/10/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial