15h50 - quinta, 30/07/2020

Faleceu bombeiro ferido em
incêndio em Castro Verde

Faleceu bombeiro ferido em incêndio em Castro Verde

Carlos Carvalho, um dos bombeiros feridos com gravidade devido a queimaduras no corpo durante o incêndio de 13 de Julho em Castro Verde, faleceu nesta quinta-feira, 30, no hospital de Lisboa onde estava internado.
O voluntário da corporação de Cuba tinha 40 anos, era natural de Vila Ruiva e acabou por falecer cerca das 14h00 desta quinta-feira.
"Após uma prolongada luta pela vida que nos fez acreditar que fosse possível continuarmos com o Carlos junto de nós, infelizmente chegou o momento que nunca desejámos. Consola-nos o facto de sabermos que o nosso homem foi um bravo lutador pela vida até ao fim", escreveu a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cuba na sua página oficial no Facebook.
Recorde-se que o incêndio de 13 de Julho em Castro Verde devastou mais de 2.100 hectares de searas, pasto e restolho.
O "CA" apresenta as suas sentidas condolências à família de Carlos Carvalho e aos Bombeiros Voluntários de Cuba.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 07/08/2020
Executivo da CM Beja
rejeita críticas da CDU
O executivo socialista da Câmara de Beja veio a público manifestar-se "surpreendido" com a posição pública dos vereadores da CDU relativamente ao Museu de Banda Desenhada em Beja, garantindo "que nunca houve qualquer volte-face do executivo nesta matéria".
07h00 - sexta, 07/08/2020
Seca "dramática"
afecta lavoura
no Campo Branco
A lavoura no Campo Branco, onde imperam as culturas de sequeiro e a pecuária, vive "dias difíceis".
07h00 - quinta, 06/08/2020
Distrito de Beja
em Alerta Vermelho
O distrito de Beja está em situação de Alerta Vermelha até às 23h59 desta sexta-feira, 7, devido às previsões meteorológicas para os próximos dias, que apontam para um significativo agravamento do risco de incêndio rural.
07h00 - quinta, 06/08/2020
CDU Beja defende
criação de Museu da BD
Os vereadores da CDU na Câmara de Beja consideram "um erro" do actual executivo do PS o eventual abandono do projecto do Museu de Banda Desenhada, que estava previsto pela anterior gestão comunista na autarquia.
07h00 - quinta, 06/08/2020
EMAS de Beja remodela abastecimento
de água ao parque de feiras da cidade
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja tem a decorrer, desde o mês de Julho, a uma empreitada de remodelação do abastecimento de água ao Parque de Feiras e Exposições "Manuel Castro e Brito", na cidade.

Data: 07/08/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial