07h00 - sexta, 28/02/2020

Mineiro Aljustrelense
suspende guarda-redes

Mineiro Aljustrelense suspende guarda-redes

A Direcção do Mineiro Aljustrelense anunciou nessa quinta-feira, 27 de Fevereiro, que o guarda-redes Fábio Reis, um dos capitães da sua equipa sénior, se encontra suspenso de toda a actividade do clube.
De acordo com comunicado da Direcção do emblema tricolor, publicado na sua página oficial do Facebook, em causa está a "atitude" do atleta no último jogo do Campeonato de Portugal, no passado domingo, 23, em Armação de Pêra, em que Fábio Reis foi expulso no último minuto, quando originou a grande penalidade que permitiu a vitória do Armacenenses.
Nesse sentido, diz o Mineiro Aljustrelense, Fábio Reis encontra-se "suspenso de toda a actividade do clube e será alvo de um processo disciplinar que decorrerá após conhecimento do castigo a aplicar pela Federação Portuguesa de Futebol".
Fábio Reis está desta forma fora das opções do técnico José Amador para o jogo de domingo, 1 de Março, em que o Mineiro recebe em Aljustrel o Real Massamá, a contar para a 24ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
14h11 - segunda, 30/03/2020
Alentejo com
45 casos positivos
de Covid-19
Até à meia-noite deste domingo, 29, foram identificados um total de 45 casos positivos de doentes infectados com o coronavírus Covid-19 no Alentejo, revela a Direcção Geral da Saúde (DGS).
08h00 - segunda, 30/03/2020
Antigo cinema de Castro
vai ser requalificado
A candidatura da fundos comunitários apresentada pela União de Freguesias de Castro Verde e Casével para as obras de requalificação do antigo cinema de Castro Verde já foi aprovada, adianta ao "CA" o presidente da autarquia.
08h00 - segunda, 30/03/2020
Instituições de Aljustrel
receberam viseiras
produzidas no concelho
A Câmara de Aljustrel entregou no final da passada às instituições de solidariedade social locais um total de 350 viseiras de rosto produzidas no concelho, fruto da parceria da autarquia com a Associação Buinho e a empresa Rectângulo Vermelho.
07h00 - sexta, 27/03/2020
Câmara de Castro Verde
isenta pagamentos
e alarga prazos
A Câmara de Castro Verde decidiu nesta quinta-feira, 26, isentar o pagamento de rendas de todos os cafés e cafetarias que são propriedade do Município até 30 de Junho, na sequência do surto de Covid-19 que se faz sentir em Portugal.
07h00 - sexta, 27/03/2020
Câmara de Beja
vai desinfectar
espaços públicos
A Câmara Municipal de Beja vai avançar com trabalhos de higienização e desinfecção de diversos espaços públicos da cidade, na sequência da pandemia de Covid-19 que está a afectar todo o país (e o mundo).

Data: 20/03/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial