07h00 - quinta, 13/02/2020

CM Aljustrel apoia
movimento associativo

CM Aljustrel apoia movimento associativo

A Câmara de Aljustrel tem abertas, até final deste mês de Fevereiro, as candidaturas aos apoios anuais destinados ao movimento associativo do concelho, às quais podem concorrer todas as colectividades com sede no município.
Fonte da autarquia recorda que em 2019 foram atribuídos cerca de "300 mil euros, nomeadamente, em apoios financeiros directos às colectividades desportivas, recreativas e culturais", tendo ainda o Município "despendido 100.700 euros em transportes, que beneficiaram as cerca de sete dezenas de colectividades e associações locais".
De forma a ajudar os dirigentes associativos na elaboração e preenchimento dos formulários desta candidatura, a Câmara Municipal dispõe do Gabinete de Apoio ao Movimento Associativo (GAMA), "que funciona em horário pós-laboral e em contacto directo com as estruturas associativas", lembra a autarquia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 07/08/2020
Executivo da CM Beja
rejeita críticas da CDU
O executivo socialista da Câmara de Beja veio a público manifestar-se "surpreendido" com a posição pública dos vereadores da CDU relativamente ao Museu de Banda Desenhada em Beja, garantindo "que nunca houve qualquer volte-face do executivo nesta matéria".
07h00 - sexta, 07/08/2020
Seca "dramática"
afecta lavoura
no Campo Branco
A lavoura no Campo Branco, onde imperam as culturas de sequeiro e a pecuária, vive "dias difíceis".
07h00 - quinta, 06/08/2020
Distrito de Beja
em Alerta Vermelho
O distrito de Beja está em situação de Alerta Vermelha até às 23h59 desta sexta-feira, 7, devido às previsões meteorológicas para os próximos dias, que apontam para um significativo agravamento do risco de incêndio rural.
07h00 - quinta, 06/08/2020
CDU Beja defende
criação de Museu da BD
Os vereadores da CDU na Câmara de Beja consideram "um erro" do actual executivo do PS o eventual abandono do projecto do Museu de Banda Desenhada, que estava previsto pela anterior gestão comunista na autarquia.
07h00 - quinta, 06/08/2020
EMAS de Beja remodela abastecimento
de água ao parque de feiras da cidade
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja tem a decorrer, desde o mês de Julho, a uma empreitada de remodelação do abastecimento de água ao Parque de Feiras e Exposições "Manuel Castro e Brito", na cidade.

Data: 07/08/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial