07h00 - segunda, 10/02/2020

Nelson Brito escreve
carta a militantes do PS

Nelson Brito escreve carta a militantes do PS

Nelson Brito, candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, endereçou uma carta aos militantes do partido no distrito do Beja onde assume que a sua candidatura tem como principal objectivo "servir o nosso partido" e "servir a nossa região".
"Respondo afirmaivamente ao desafio que muitos socialistas me fizeram com determinação, com empenho e vontade. Servir o PS é uma honra", escreve Nelson Brito, assegurando que sempre que for entendido que a sua "experiência e credibilidade políticas servem melhor" o partido estará "na linha da frente".
Na carta aos militantes, Nelson Brito garante não ser candidato "contra ninguém", mas sim "a favor do Partido Socialista e um baixo-alentejano convicto".
"Sou candidato para honrar os militantes do PS, para lhes dar voz e espaço, para valorizar a sua participação e contributos", continua Nelson Brito, acrescentando ser igualmente candidato "para afirmar o Baixo Alentejo e para defender os baixo-alentejanos".
"Sinto um enorme orgulho em poder servir o nosso partido e fazê-lo como candidato numa candidatura que a cada dia cresce mais, a que se juntam cada vez mais militantes que se identificam com este projecto, que recebe os apoios de forma tão genuína e natural", escreve Nelson Brito.
Recorde-se que as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS estão agendadas para 14 de Março, sendo candidatos Nelson Brito e Hélder Guerreiro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - domingo, 23/02/2020
BE questiona Governo sobre
morte nas Urgências de Beja
Os deputados do Bloco de Esquerda (BE) apresentaram na Assembleia da República algumas questões à ministra da Saúde relativamente ao caso do falecimento, no final de Janeiro, de um utente na sala de espera das Urgência do Hospital de Beja.
08h00 - sábado, 22/02/2020
Vidigueira vai ter
novo Centro de Saúde
O Ministério da Saúde validou na quinta-feira, 20, a necessária autorização à Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) para avançar com a construção do novo Centro de Saúde da Vidigueira num terreno cedido pela autarquia local.
07h00 - sexta, 21/02/2020
Médicos reuniram
no hospital de Beja
Os sindicatos dos Médicos da Zona Sul (SMZS) e Independente dos Médicos (SIM) exigem um "rigoroso inquérito" às causas do recente falecimento de um doente na sala de espera das Urgências dos Hospital de Beja.
07h00 - sexta, 21/02/2020
Estação dos CTT de Aljustrel
vai reabrir na segunda-feira
Os CTT vão reabrir a sua estação de Aljustrel já próxima segunda-feira, 24 de Fevereiro, depois deste serviço ter sido sub-concessionado a uma entidade privada há mais de um ano.
07h00 - quinta, 20/02/2020
Aljustrel cria maior percurso
mineiro urbano de Portugal
São 12 quilómetros de extensão, entre caminhos urbanos, passadiços de madeira e caminhos rurais, recheados de história(s) e memória(s): é assim o "Percurso Mineiro de Aljustrel", o maior de cariz urbano de todo o país e que pretende levar os caminhantes a passar pelos principais locais de interesse da "vila mineira".

Data: 21/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial