07h00 - quarta, 05/02/2020

Ovibeja 2020 com
"cartaz de luxo"

Ovibeja 2020 com "cartaz de luxo"

A brasileira Paula Fernandes [na foto], Pedro Abrunhosa e Blaya são os "cabeças-de-cartaz" do programa musical da 37ª edição da Ovibeja, que vai decorrer na cidade de Beja entre os dias 29 de Abril e 3 de Maio.
De acordo com a ACOS-Agricultores do Sul, que organiza a feira, As "ovinoites" arrancam a 29 de Abril com a actuação de tunas académicas da região, numa noite "dedicada aos mais jovens, à sua alegria, à partilha de momentos que selam amizades para a vida".
No dia 30 de Abril sobe ao palco Blaya, que nasceu no Brasil mas ainda viveu no Baixo Alentejo, antiga elemento dos Buraka Som Sistema e autora de êxitos como "Fazer Gostoso".
A noite de 1 de Maio será de enchente no Parque de Feiras e Exposições de Beja, com a actuação da brasileira Paula Fernandes, que em 2020 edita o álbum "Origens". "Ao lado de grandes nomes da música brasileira, Paula Fernandes apresenta-nos um reportório tocante e animado, que pode embalar desde histórias de amor até baladas de todos os tipos", refere a ACOS.
Finalmente, a 2 de Maio, canta em Beja Pedro Abrunhosa, que apresentará em palco os grandes sucessos de uma carreira já com 25 anos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 07/08/2020
Executivo da CM Beja
rejeita críticas da CDU
O executivo socialista da Câmara de Beja veio a público manifestar-se "surpreendido" com a posição pública dos vereadores da CDU relativamente ao Museu de Banda Desenhada em Beja, garantindo "que nunca houve qualquer volte-face do executivo nesta matéria".
07h00 - sexta, 07/08/2020
Seca "dramática"
afecta lavoura
no Campo Branco
A lavoura no Campo Branco, onde imperam as culturas de sequeiro e a pecuária, vive "dias difíceis".
07h00 - quinta, 06/08/2020
Distrito de Beja
em Alerta Vermelho
O distrito de Beja está em situação de Alerta Vermelha até às 23h59 desta sexta-feira, 7, devido às previsões meteorológicas para os próximos dias, que apontam para um significativo agravamento do risco de incêndio rural.
07h00 - quinta, 06/08/2020
CDU Beja defende
criação de Museu da BD
Os vereadores da CDU na Câmara de Beja consideram "um erro" do actual executivo do PS o eventual abandono do projecto do Museu de Banda Desenhada, que estava previsto pela anterior gestão comunista na autarquia.
07h00 - quinta, 06/08/2020
EMAS de Beja remodela abastecimento
de água ao parque de feiras da cidade
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja tem a decorrer, desde o mês de Julho, a uma empreitada de remodelação do abastecimento de água ao Parque de Feiras e Exposições "Manuel Castro e Brito", na cidade.

Data: 07/08/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial