07h00 - sexta, 24/01/2020

Três detidos por
tráfico em Beja

Três detidos por tráfico em Beja

A GNR deteve nesta quarta-feira, 22, em, Beja, três homens, com idades entre os 24 e os 34 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes no concelho.
Fonte da GNR adianta ao "CA" que as detenções ocorreram na sequência de "um processo de investigação por crime de tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de seis meses", tendo os militares apurado "que os suspeitos adquiriam o produto estupefaciente em Espanha" e efectuavam a sua venda "a consumidores nos concelho de Beja e também de Lisboa".
A mesma fonte acrescenta que o principal suspeito, o homem de 33 anos, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, vai aguardar julgamento em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Beja.
"Ainda no decorrer da acção policial foram constituídas arguidas duas mulheres, com 32 e 70 anos, pelo mesmo tipo de crime", acrescenta a GNR.
Durante as buscas domiciliárias e às viaturas dos suspeitos a GNR apreendeu 4.274 doses de haxixe, 14 telemóveis, quatro anéis em ouro, dois computadores portáteis, uma balança digital de precisão, um veículo, um revólver, um tablet, um GPS, uma consola Playstation e 183 euros em numerário.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - domingo, 23/02/2020
BE questiona Governo sobre
morte nas Urgências de Beja
Os deputados do Bloco de Esquerda (BE) apresentaram na Assembleia da República algumas questões à ministra da Saúde relativamente ao caso do falecimento, no final de Janeiro, de um utente na sala de espera das Urgência do Hospital de Beja.
08h00 - sábado, 22/02/2020
Vidigueira vai ter
novo Centro de Saúde
O Ministério da Saúde validou na quinta-feira, 20, a necessária autorização à Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) para avançar com a construção do novo Centro de Saúde da Vidigueira num terreno cedido pela autarquia local.
07h00 - sexta, 21/02/2020
Médicos reuniram
no hospital de Beja
Os sindicatos dos Médicos da Zona Sul (SMZS) e Independente dos Médicos (SIM) exigem um "rigoroso inquérito" às causas do recente falecimento de um doente na sala de espera das Urgências dos Hospital de Beja.
07h00 - sexta, 21/02/2020
Estação dos CTT de Aljustrel
vai reabrir na segunda-feira
Os CTT vão reabrir a sua estação de Aljustrel já próxima segunda-feira, 24 de Fevereiro, depois deste serviço ter sido sub-concessionado a uma entidade privada há mais de um ano.
07h00 - quinta, 20/02/2020
Aljustrel cria maior percurso
mineiro urbano de Portugal
São 12 quilómetros de extensão, entre caminhos urbanos, passadiços de madeira e caminhos rurais, recheados de história(s) e memória(s): é assim o "Percurso Mineiro de Aljustrel", o maior de cariz urbano de todo o país e que pretende levar os caminhantes a passar pelos principais locais de interesse da "vila mineira".

Data: 21/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial