07h00 - sábado, 11/01/2020

Cante e petiscos
na Ribeira do Salto

Cante e petiscos na Ribeira do Salto

O Café Miguel, no sítio da Ribeira do Salto (freguesia de Relíquias, concelho de Odemira), recebe no próximo sábado, 11 de Janeiro, mais uma "etapa" do roteiro "Sonoridades & Sabores".
A iniciativa é promovida pela Associação para o Desenvolvimeto de Amoreiras-Gare, em parceria com a Câmara de Odemira, juntas de freguesia e Centro de Valorização da Viola Campaniça e Cante de Improviso.
Na Ribeira do Salto o "Sonoridades & Sabores" arranca pelas 15h30, com cante a baldão acompanhado de viola campaniça. Às 17h45 actuam acordeonistas amadores e depois, pelas 19h00, será dada voz aos poetas populares da região. A terminar, já pelas oito da noite, canta o grupo musical "Pedro Mestre & Amigos".
Durante esta tarde/ serão cultural haverá também petiscos e pratos regionais, como queijos, enchidos, presunto, ovos mexidos com linguiça, salada de orelha, feijoada de leitão, sopas de tomate e carne de porco à alentejana. O roteiro "Sonoridades & Sabores" termina a 25 de Janeiro no Restaurante Eira da Lagoa, em Colos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - sábado, 04/07/2020
Mercado de Produtores
e Artesãos em Aljustrel
O largo junto ao Mercado Municipal de Aljustrel volta a receber neste sábado, 4, mais uma edição do Mercado de Produtores e Artesãos do Concelho, promovido pela autarquia local.
07h00 - sexta, 03/07/2020
Lendias D'Encantar
promove ciclo de
teatro em Beja
As artes de palco regressam, neste fim-de-semana, 3 e 4 de Julho, à cidade de Beja, com o ciclo "1 Actor, 1 Músico", promovido pela companhia bejense Lendias D'Encantar.
07h00 - domingo, 28/06/2020
Castro Verde celebra
feriado municipal
Apesar da pandemia da Covid-19 ter obrigado ao cancelamento das Festas de Castro, a Câmara de Castro Verde vai assinalar o feriado municipal, que se celebra a 29 de Junho (Dia de São Pedro), com um espectáculo de humor e outro de fado, além uma sessão comemorativa.
07h00 - quinta, 25/06/2020
Exposição de artes
para ver nas Oficinas,
na vila de Aljustrel
O Espaço Oficinas, na vila de Aljustrel, reabre nesta quinta-feira, 25, com a exposição "Presença", que reúne um conjunto alargado de obras dos alunos dos cursos práticos da Sociedade Nacional de Belas Artes e estará patente até dia 25 de Julho.
07h00 - quarta, 10/06/2020
Almovimento continua
com actividade suspensa
A associação Almovimento, com sede em Almodôvar, vai manter a sua actividade suspensa, por entender que o sucesso das medidas de saúde pública nesta fase de desconfinamento "depende da colaboração de todos os cidadãos, das instituições, organizações e sociedade".

Data: 10/07/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial