07h00 - sábado, 21/12/2019

Mineiro Aljustrelense
joga em directo na TV

Mineiro Aljustrelense joga em directo na TV

O Aljustrelense recebe neste sábado, 21, às 12h30, o Sacavenense, em partida a contar para a 15ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal e que terá transmissão em directo no Canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
"É uma oportunidade única, que felizmente a FPF nos concedeu. Vamos ter oportunidade de dar a conhecer as nossas excelentes instalações, os nossos jogadores, muitos deles bem jovens e que sonham chegar a profissionais. Este momento será também para eles uma oportunidade de se mostrarem", afirma ao "CA" o presidente do emblema tricolor.
Na opinião de Rui Saturnino, esta será também uma oportunidade para os adeptos do clube, "principalmente aqueles que vivem no Algarve ou Grande Lisboa". "Será certamente um orgulho assistir em directo a um jogo do nosso Mineiro", acrescenta.
Durante a partida entre o Mineiro Aljustrelense e o Sacavenense será igualmente dinamizada a campanha "Estádio Solidário", promovida pela FPF e pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, por forma a angariar fundos para apoio a três instituições de auxílio à comunidade de pessoas em situação de sem-abrigo.
A campanha tem o alto patrocínio da Presidência da República e vai decorrer em todos os jogos do Campeonato de Portugal deste fim-de-semana, 21 e 22, sendo que por cada espectador presente nas 36 partidas da competição será doado um euro pela FPF e pela Misericórdia de Lisboa. O valor total angariado reverterá para as instituições Comunidade Vida e Paz, Associação Médicos do Mundo e CASA – Centro de Apoio de aos Sem-Abrigo.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 27/01/2020
Selecções de canoagem
estagiam em S. Domingos
As selecções nacionais de canoagem da Alemanha, Polónia e Cazaquistão vão estagiar, entre os meses de Janeiro e Fevereiro, na pista de canoagem da Mina de São Domingos, no concelho de Mértola.
19h49 - domingo, 26/01/2020
Castrense goleia e
Moura AC na frente
A goleada do FC Castrense sobre o Aldenovense foi o grande destaque da 13ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, ronda realizada neste domingo, 26, e que assinalou o final da primeira volta.
07h00 - sexta, 24/01/2020
Escolas profissionais
em torneio de futsal
A Associação de Futebol de Beja (AFB) promove a partir desta sexta-feira, 24, a primeira edição do Torneio de Futsal de Escolas Profissionais, que decorrerá até 14 de Maio, ao longo de 10 jornadas.
07h00 - terça, 21/01/2020
Faleceu Mário Alves,
ex-árbitro internacional
O antigo árbitro Mário Alves, que foi o primeiro juiz do distrito de Beja a alcançar o estatuto de internacional, faleceu nesta segunda-feira, 20 de Janeiro, aos 89 anos.
19h50 - domingo, 19/01/2020
Tarde de goleadas
na Taça do Distrito
A tarde deste domingo, 19 de Janeiro, teve muitos golos, com goleadas em quatro dos 12 jogos da primeira eliminatória da edição de 2019-2020 da Taça do Distrito de Beja.

Data: 24/01/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial