07h00 - quarta, 18/12/2019

Candidatos ao PS
contactam militantes

Candidatos ao PS contactam militantes

Os dois candidatos à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS, Hélder Guerreiro e Nelson Brito, vão promover, no início do próximo ano de 2020, uma série de acções de contacto junto dos militantes socialistas da região.
No caso de Hélder Guerreiro, está previsto para o início de 2020 "um conjunto de eventos com vista à construção da moção estratégica política para os próximos dois anos", eventos que, segundo fonte da candidatura, "irão focar-se em quatro agendas temáticas".
De acordo com a mesma fonte, a candidatura de Hélder Guerreiro ambiciona "um PS mais forte", que passa "pela valorização de cada um" dos militantes, "acrescentando novas e novos protagonistas ao debate politico na região".
Por seu lado, e após uma primeira fase de contactos personalizados com os militantes, Nelson Brito vai promover a partir de Janeiro plenários de militantes em todas as concelhias do PS, "de forma a valorizar a sua participação activa na vida interna do partido, com debates e reflexões sobre o futuro do PS e do Baixo Alentejo".
"Estas reuniões são de extrema relevância para o desenvolvimento do projecto politico que Nelson Brito deseja liderar no PS do Baixo Alentejo, auscultando os militantes socialistas para a construção da sua moção política global e para a definição das prioridades políticas", revela fonte da candidatura.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 27/01/2020
Presidente da CM Ourique
exige melhor serviço dos CTT
O presidente da Câmara de Ourique aproveitou o encontro, no final da passada semana, do presidente da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM), João Cadete Matos, com os autarcas da região para defender defender "a urgência da distribuição do correio e do serviço postal respeitar mínimos de qualidade e regularidade em função das necessidades das populações".
19h45 - domingo, 26/01/2020
Secundária de Castro:
o "CA" errou
Na edição de 24 de Janeiro do "CA" foram publicadas, erradamente, fotos referidas como sendo o projecto das obras de requalificação da Escola Secundária de Castro Verde.
07h00 - sexta, 24/01/2020
Beja vai receber
ministros de
17 países da UE
A cidade de Beja vai receber, no próximo dia 1 de Fevereiro (sábado), a reunião anual do Grupo dos Amigos da Coesão da União Europeia (EU), que juntará os primeiros-ministros e ministros de Portugal, República Checa, Grécia, Lituânia, Polónia, Eslováquia, Eslovénia, Chipre, Croácia, Estónia, Hungria, Letónia, Bulgária, Malta, Roménia, Espanha e Itália.
07h00 - sexta, 24/01/2020
Três detidos por
tráfico em Beja
A GNR deteve nesta quarta-feira, 22, em, Beja, três homens, com idades entre os 24 e os 34 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes no concelho.
07h00 - sexta, 24/01/2020
Autarcas reúnem com
presidente da ANACOM
Os autarcas do distrito de Beja reúnem nesta sexta-feira, 24, na sede da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL), com o presidente da ANACOM-Autoridade Nacional de Comunicações.

Data: 24/01/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial