16h00 - quinta, 28/11/2019

JS de Almodôvar
tem nova presidente

JS de Almodôvar tem nova presidente

A jovem Sandrine Casimiro, de 24 anos e licenciada em Psicologia, é a nova presidente da Concelhia de Almodôvar da Juventude Socialista (JS), sucedendo no cargo a Luís Carlos Martins.
Em comunicado, a nova líder dos jovens socialistas Almodôvar frisa que se candidatou "motivada e determinada em continuar a fazer da JS Almodôvar uma referência para dar voz às necessidades dos jovens do concelho de Almodôvar".
"Sou defensora de uma política pública que seja capaz de oferecer resposta às diversas necessidades que os jovens possuem, no sentido de melhorar a sua qualidade de vida. Defendo também que se fomente a participação activa dos jovens nas decisões políticas, quer seja no Município quer seja no país", advoga Sandrine Casimiro.
Por isso mesmo, continua, decidiu candidatar-se por acreditar "que os jovens não se devem omitir da política, devendo lutar pelos objectivos em que acreditam".
"A força da Juventude Socialista será sempre essencial para a transformação que achamos necessária, para a transformação que nos trará melhores condições de vida e mudanças sociais positivas", conclui a nova presidente da JS de Almodôvar.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 05/06/2020
Demissão na
Câmara de Mértola
O chefe do Gabinete de Apoio aos Eleitos na Câmara de Mértola, Luís Madeira, deixou de exercer funções, depois de decisão judicial ter decretado a incompatibilidade deste cargo com o de presidente da Junta de Freguesia local.
07h00 - sexta, 05/06/2020
CDU de Beja preocupada
com caminhos rurais
Os vereadores da CDU eleitos na Câmara de Beja manifestaram publicamente a sua preocupação com "a instalação de culturas intensivas desordenadas" e a utilização de caminhos rurais "de modo desregrado" no concelho.
07h00 - sexta, 05/06/2020
Combate ao analfabetismo
é prioridade para a APEFA
Combater a elevada taxa de analfabetismo que ainda se regista no Alentejo é uma das grandes prioridades traçadas pelo novo delegado regional do Baixo Alentejo e Algarve da Associação Portuguesa de Educação e Formação de Adultos (APEFA).
07h00 - sexta, 05/06/2020
Odemira vai premiar reabilitação urbana
A Câmara de Odemira tem a decorrer a primeira edição do Prémio de Reabilitação Urbana do Município de Odemira (PRUMO), criado no âmbito do Odemira Reabilita-Programa de Incentivos à Reabilitação do Património Edificado e que visa "distinguir obras nas áreas de reabilitação urbanas, que representem um exemplo de qualidade arquitectónica e contribuam para a valorização do património edificado do concelho".
07h00 - quinta, 04/06/2020
CEBAL vai contratar
quatro novos doutorados
O Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo (CEBAL), com sede em Beja, viu aprovada a candidatura ao programa Alentejo 2020 para a contratação de quatro doutorados na área da Transferência de Tecnologia.

Data: 29/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial