16h00 - quinta, 28/11/2019

JS de Almodôvar
tem nova presidente

JS de Almodôvar tem nova presidente

A jovem Sandrine Casimiro, de 24 anos e licenciada em Psicologia, é a nova presidente da Concelhia de Almodôvar da Juventude Socialista (JS), sucedendo no cargo a Luís Carlos Martins.
Em comunicado, a nova líder dos jovens socialistas Almodôvar frisa que se candidatou "motivada e determinada em continuar a fazer da JS Almodôvar uma referência para dar voz às necessidades dos jovens do concelho de Almodôvar".
"Sou defensora de uma política pública que seja capaz de oferecer resposta às diversas necessidades que os jovens possuem, no sentido de melhorar a sua qualidade de vida. Defendo também que se fomente a participação activa dos jovens nas decisões políticas, quer seja no Município quer seja no país", advoga Sandrine Casimiro.
Por isso mesmo, continua, decidiu candidatar-se por acreditar "que os jovens não se devem omitir da política, devendo lutar pelos objectivos em que acreditam".
"A força da Juventude Socialista será sempre essencial para a transformação que achamos necessária, para a transformação que nos trará melhores condições de vida e mudanças sociais positivas", conclui a nova presidente da JS de Almodôvar.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 27/01/2020
Presidente da CM Ourique
exige melhor serviço dos CTT
O presidente da Câmara de Ourique aproveitou o encontro, no final da passada semana, do presidente da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM), João Cadete Matos, com os autarcas da região para defender defender "a urgência da distribuição do correio e do serviço postal respeitar mínimos de qualidade e regularidade em função das necessidades das populações".
19h45 - domingo, 26/01/2020
Secundária de Castro:
o "CA" errou
Na edição de 24 de Janeiro do "CA" foram publicadas, erradamente, fotos referidas como sendo o projecto das obras de requalificação da Escola Secundária de Castro Verde.
07h00 - sexta, 24/01/2020
Beja vai receber
ministros de
17 países da UE
A cidade de Beja vai receber, no próximo dia 1 de Fevereiro (sábado), a reunião anual do Grupo dos Amigos da Coesão da União Europeia (EU), que juntará os primeiros-ministros e ministros de Portugal, República Checa, Grécia, Lituânia, Polónia, Eslováquia, Eslovénia, Chipre, Croácia, Estónia, Hungria, Letónia, Bulgária, Malta, Roménia, Espanha e Itália.
07h00 - sexta, 24/01/2020
Três detidos por
tráfico em Beja
A GNR deteve nesta quarta-feira, 22, em, Beja, três homens, com idades entre os 24 e os 34 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes no concelho.
07h00 - sexta, 24/01/2020
Autarcas reúnem com
presidente da ANACOM
Os autarcas do distrito de Beja reúnem nesta sexta-feira, 24, na sede da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL), com o presidente da ANACOM-Autoridade Nacional de Comunicações.

Data: 24/01/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial