16h00 - quinta, 28/11/2019

JS de Almodôvar
tem nova presidente

JS de Almodôvar tem nova presidente

A jovem Sandrine Casimiro, de 24 anos e licenciada em Psicologia, é a nova presidente da Concelhia de Almodôvar da Juventude Socialista (JS), sucedendo no cargo a Luís Carlos Martins.
Em comunicado, a nova líder dos jovens socialistas Almodôvar frisa que se candidatou "motivada e determinada em continuar a fazer da JS Almodôvar uma referência para dar voz às necessidades dos jovens do concelho de Almodôvar".
"Sou defensora de uma política pública que seja capaz de oferecer resposta às diversas necessidades que os jovens possuem, no sentido de melhorar a sua qualidade de vida. Defendo também que se fomente a participação activa dos jovens nas decisões políticas, quer seja no Município quer seja no país", advoga Sandrine Casimiro.
Por isso mesmo, continua, decidiu candidatar-se por acreditar "que os jovens não se devem omitir da política, devendo lutar pelos objectivos em que acreditam".
"A força da Juventude Socialista será sempre essencial para a transformação que achamos necessária, para a transformação que nos trará melhores condições de vida e mudanças sociais positivas", conclui a nova presidente da JS de Almodôvar.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 26/05/2020
Alentejo 2020 tem a maior
taxa de compromisso nacional
O Alentejo 2020 fechou o ano de 2019 com uma taxa de execução financeira na ordem dos 27%, a maior entre todos os programas operacionais regionais de Portugal.
07h00 - terça, 26/05/2020
Freguesia de S. Luís
com falta de médicos
A Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está indignada pela falta de profissionais de saúde na Extensão de Saúde local, sendo que de momento a freguesia não conta com médico, enfermeiros ou sequer serviços administrativos.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Aljustrel retoma
mercados mensais
A Câmara de Aljustrel decidiu retomar a realização de mercados mensais no Parque de Feiras e Exposições da "vila mineira", ainda que mediante o cumprimento de novas regras devido à pandemia de Covid-19.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Câmara de Almodôvar aprova
apoios às empresas do concelho
A Câmara de Almodôvar aprovou na passada semana, em reunião do executivo, um lote de candidaturas, no valor aproximado de 29591 euros, no âmbito do Programa de Apoio ao Tecido Empresarial (PATECA).
07h00 - segunda, 25/05/2020
Odemira recebeu
vigília pelas artes
A vila de Odemira foi um dos "palcos", na passada quinta-feira, 21, da vigília pelas artes e cultura em Portugal, numa iniciativa da qual acabou por nascer a Plataforma Cultura e Artes Odemira, que junta diversos artistas residentes no concelho.

Data: 15/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial