07h00 - quarta, 09/10/2019

CM Castro renova
boletim municipal

CM Castro renova boletim municipal

A Câmara de Castro Verde acaba de lançar a nova edição do boletim municipal "O Campaniço", que celebra em 2019 o seu 30º aniversário e que tem agora um grafismo totalmente renovado.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, o renovado boletim informativo da autarquia "apresenta-se agora com uma imagem mais coesa, moderna e apelativa aos seus leitores, mas sem perder a sua identidade e a ligação à história do concelho".
"É um 'Campaniço' renovado, claro na sua identidade, mas pronto a percorrer os novos desafios. Mostrando com orgulho o nosso passado e, sem preconceitos nem estereótipos, observando o presente com uma ideia aberta para o futuro da nossa comunidade", refere António José Brito.
Além de pretender continuar a divulgar a informação referente à acção do Município, o novo "Campaniço" terá edição bi-mensal e irá "mostrar as dinâmicas das associações, a inovação das empresas locais e o trabalho de todos aqueles que diariamente constroem o concelho de Castro Verde".
"Queremos um jornal que fale de nós e do que somos. A edição de recomeço procura ser ponto de partida para esse caminho. Estará aqui, neste jornal com novo grafismo e outros conceitos, toda a informação municipal e das freguesias. A par disso, 'aventuramo-nos' para dentro da lembrança das nossas gentes e das suas histórias, numa viagem sentimental que valoriza a saudade e a memória", afirma António José Brito.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 26/05/2020
Alentejo 2020 tem a maior
taxa de compromisso nacional
O Alentejo 2020 fechou o ano de 2019 com uma taxa de execução financeira na ordem dos 27%, a maior entre todos os programas operacionais regionais de Portugal.
07h00 - terça, 26/05/2020
Freguesia de S. Luís
com falta de médicos
A Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está indignada pela falta de profissionais de saúde na Extensão de Saúde local, sendo que de momento a freguesia não conta com médico, enfermeiros ou sequer serviços administrativos.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Aljustrel retoma
mercados mensais
A Câmara de Aljustrel decidiu retomar a realização de mercados mensais no Parque de Feiras e Exposições da "vila mineira", ainda que mediante o cumprimento de novas regras devido à pandemia de Covid-19.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Câmara de Almodôvar aprova
apoios às empresas do concelho
A Câmara de Almodôvar aprovou na passada semana, em reunião do executivo, um lote de candidaturas, no valor aproximado de 29591 euros, no âmbito do Programa de Apoio ao Tecido Empresarial (PATECA).
07h00 - segunda, 25/05/2020
Odemira recebeu
vigília pelas artes
A vila de Odemira foi um dos "palcos", na passada quinta-feira, 21, da vigília pelas artes e cultura em Portugal, numa iniciativa da qual acabou por nascer a Plataforma Cultura e Artes Odemira, que junta diversos artistas residentes no concelho.

Data: 15/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial