07h00 - quarta, 09/10/2019

CM Castro renova
boletim municipal

CM Castro renova boletim municipal

A Câmara de Castro Verde acaba de lançar a nova edição do boletim municipal "O Campaniço", que celebra em 2019 o seu 30º aniversário e que tem agora um grafismo totalmente renovado.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, o renovado boletim informativo da autarquia "apresenta-se agora com uma imagem mais coesa, moderna e apelativa aos seus leitores, mas sem perder a sua identidade e a ligação à história do concelho".
"É um 'Campaniço' renovado, claro na sua identidade, mas pronto a percorrer os novos desafios. Mostrando com orgulho o nosso passado e, sem preconceitos nem estereótipos, observando o presente com uma ideia aberta para o futuro da nossa comunidade", refere António José Brito.
Além de pretender continuar a divulgar a informação referente à acção do Município, o novo "Campaniço" terá edição bi-mensal e irá "mostrar as dinâmicas das associações, a inovação das empresas locais e o trabalho de todos aqueles que diariamente constroem o concelho de Castro Verde".
"Queremos um jornal que fale de nós e do que somos. A edição de recomeço procura ser ponto de partida para esse caminho. Estará aqui, neste jornal com novo grafismo e outros conceitos, toda a informação municipal e das freguesias. A par disso, 'aventuramo-nos' para dentro da lembrança das nossas gentes e das suas histórias, numa viagem sentimental que valoriza a saudade e a memória", afirma António José Brito.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 27/05/2020
Câmara de Beja assegura
transporte de alunos das freguesias
A Câmara de Beja vai garantir o transporte gratuito dos alunos dos 11º e 12º anos das freguesias rurais onde habitam até à cidade (e vice-versa), para que possam assistir às aulas presenciais até final do presente ano lectivo.
07h00 - quarta, 27/05/2020
Homem mata
colega de casa com
faca em Beja
A PSP de Beja deteve nesta terça-feira, 26, um homem, de 59 anos, pela suspeita da prática do crime de homicídio de um outro homem, de 63 anos, com quem vivia numa habitação na cidade.
07h00 - quarta, 27/05/2020
PCP e BE pedem
audições sobre
fábrica das Fortes
Os grupos parlamentares do PCP e do Bloco do Esquerda (BE) apresentaram na Assembleia da República pedidos de audição parlamentar sobre a poluição que afecta a aldeia de Fortes, no concelho de Ferreira do Alentejo, devido à fábrica de bagaço de azeitona da AZPO.
07h00 - terça, 26/05/2020
Alentejo 2020 tem a maior
taxa de compromisso nacional
O Alentejo 2020 fechou o ano de 2019 com uma taxa de execução financeira na ordem dos 27%, a maior entre todos os programas operacionais regionais de Portugal.
07h00 - terça, 26/05/2020
Freguesia de S. Luís
com falta de médicos
A Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está indignada pela falta de profissionais de saúde na Extensão de Saúde local, sendo que de momento a freguesia não conta com médico, enfermeiros ou sequer serviços administrativos.

Data: 15/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial