07h00 - quarta, 09/10/2019

CM Castro renova
boletim municipal

CM Castro renova boletim municipal

A Câmara de Castro Verde acaba de lançar a nova edição do boletim municipal "O Campaniço", que celebra em 2019 o seu 30º aniversário e que tem agora um grafismo totalmente renovado.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, o renovado boletim informativo da autarquia "apresenta-se agora com uma imagem mais coesa, moderna e apelativa aos seus leitores, mas sem perder a sua identidade e a ligação à história do concelho".
"É um 'Campaniço' renovado, claro na sua identidade, mas pronto a percorrer os novos desafios. Mostrando com orgulho o nosso passado e, sem preconceitos nem estereótipos, observando o presente com uma ideia aberta para o futuro da nossa comunidade", refere António José Brito.
Além de pretender continuar a divulgar a informação referente à acção do Município, o novo "Campaniço" terá edição bi-mensal e irá "mostrar as dinâmicas das associações, a inovação das empresas locais e o trabalho de todos aqueles que diariamente constroem o concelho de Castro Verde".
"Queremos um jornal que fale de nós e do que somos. A edição de recomeço procura ser ponto de partida para esse caminho. Estará aqui, neste jornal com novo grafismo e outros conceitos, toda a informação municipal e das freguesias. A par disso, 'aventuramo-nos' para dentro da lembrança das nossas gentes e das suas histórias, numa viagem sentimental que valoriza a saudade e a memória", afirma António José Brito.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h16 - domingo, 20/10/2019
Campo Arqueológico
de Mértola premiado
O Campo Arqueológico de Mértola (CAM) foi recentemente galardoado com o "IV Prémio Sísifo a la Investigación, Defensa y Difusión del Património Arqueológico" 2019, da Universidade de Córdova (Espanha).
07h00 - sexta, 18/10/2019
Autarca de Ourique espera melhoria
dos serviços públicos na região
Com o novo Governo prestes a entrar em funções, o presidente da Câmara de Ourique espera que a próxima legislatura seja marcada por uma "melhoria da qualidade de vida dos ouriquenses e dos baixo-alentejanos".
07h00 - sexta, 18/10/2019
OP de Castro Verde
é "projecto vencedor"
A proposta "Música para Todos", apresentada por Luís Carlos Afonso e avaliada em 38770 euros, foi a vencedora da primeira edição do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Castro Verde.
07h00 - quinta, 17/10/2019
EMAS Beja sensibiliza
para participação pública
Estimular a participação e integrar a comunidade na vida pública, através da apresentação de projectos, de ideias inovadoras e de soluções a implementar no concelho de Beja: são estas, em linhas gerais, as grandes metas da iPP-Iniciativa de Participação Pública, a nova aposta da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja na área da Educação e da Sensibilização Ambiental.
07h00 - quinta, 17/10/2019
Convívio de docentes
do concelho de Odemira
Dar as boas-vindas aos professores cerca de 400 docentes que em 2019-2020 vão ensinar nos 46 estabelecimentos de ensino do concelho é o grande objectivo do Convívio Anual do Docente, que a Câmara de Odemira promove nesta quinta-feira, 17.

Data: 11/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial