07h00 - terça, 08/10/2019

GNR nega encerramento
de postos no distrito

GNR nega encerramento de postos no distrito

O Comando Distrital de Beja da GNR garante que "está completamente fora de questão" o eventual encerramento de qualquer posto da Guarda na região, como tem sido veículado recentemente nalguns meios de comunicação.
"Não têm qualquer fundamento as notícias colocadas a circular sobre o encerramento de postos territoriais na área do distrito", afiança a GNR em comunicado enviado ao "CA", lembrando que no último ano se verificou, inclusive, "a distribuição de viaturas novas aos postos de Moura, Serpa e Vila Nova de São Bento, o que permitiu o reforço do parque automóvel de outros postos, como foi o caso do Posto de Vila Verde de Ficalho, através da reafectação de viaturas".
A GNR acrescenta ainda que a "prova de que o policiamento da área em apreço tem merecido particular atenção" por parte da Guarda são os números da criminalidade geral na região, "que têm decrescido ao longo dos últimos quatro anos, particularmente os crimes contra as pessoas e contra o património".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h16 - domingo, 20/10/2019
Campo Arqueológico
de Mértola premiado
O Campo Arqueológico de Mértola (CAM) foi recentemente galardoado com o "IV Prémio Sísifo a la Investigación, Defensa y Difusión del Património Arqueológico" 2019, da Universidade de Córdova (Espanha).
07h00 - sexta, 18/10/2019
Autarca de Ourique espera melhoria
dos serviços públicos na região
Com o novo Governo prestes a entrar em funções, o presidente da Câmara de Ourique espera que a próxima legislatura seja marcada por uma "melhoria da qualidade de vida dos ouriquenses e dos baixo-alentejanos".
07h00 - sexta, 18/10/2019
OP de Castro Verde
é "projecto vencedor"
A proposta "Música para Todos", apresentada por Luís Carlos Afonso e avaliada em 38770 euros, foi a vencedora da primeira edição do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Castro Verde.
07h00 - quinta, 17/10/2019
EMAS Beja sensibiliza
para participação pública
Estimular a participação e integrar a comunidade na vida pública, através da apresentação de projectos, de ideias inovadoras e de soluções a implementar no concelho de Beja: são estas, em linhas gerais, as grandes metas da iPP-Iniciativa de Participação Pública, a nova aposta da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja na área da Educação e da Sensibilização Ambiental.
07h00 - quinta, 17/10/2019
Convívio de docentes
do concelho de Odemira
Dar as boas-vindas aos professores cerca de 400 docentes que em 2019-2020 vão ensinar nos 46 estabelecimentos de ensino do concelho é o grande objectivo do Convívio Anual do Docente, que a Câmara de Odemira promove nesta quinta-feira, 17.

Data: 11/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial