07h00 - segunda, 07/10/2019

Alentejo tem novos
"embaixadores"

Alentejo tem novos "embaixadores"

Os actores Isabela Valadeiro e Isaac Alfaiate, a modelo Carla Matadinho, o músico FF, os aperesentadores José Figueiras e Mónica Jardim, e o jornalista Paulo Camacho são os novos "Embaixadores do Alentejo".
Trata-se de uma iniciativa da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, que nos últimos anos tem convidado diversas figuras públicas para serem "embaixadores do Alentejo", por forma "a alavancar a promoção do destino".
Entre os novos "embaixadores", três são naturais do Alentejo e todos "partilham o facto de serem apaixonadas pela região, considerando-a um dos destinos mais diferenciadores, atractivo e genuíno para passar férias, visitar ou gozar alguns dias de descanso", frisa a Turismo do Alentejo em comunicado.
Em anos anteriores foram "embaixadores do Alentejo" figuras públicas como Nicolau Breyner, Paulo Pires, José Carlos Malato, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes, João Catarré, Maria João Luís, Mariana Monteiro, Lourenço Ortigão, Silvia Rizzo, Paula Neves, Fátima Lopes, Barbara Guimarães, Eunice Munoz, Ruy de Carvalho, Sara Matos, Raquel Tavares, Áurea, Anjos, Dalila Carmo, José Fidalgo ou Ana Sofia Cardoso, entre outros.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h16 - domingo, 20/10/2019
Campo Arqueológico
de Mértola premiado
O Campo Arqueológico de Mértola (CAM) foi recentemente galardoado com o "IV Prémio Sísifo a la Investigación, Defensa y Difusión del Património Arqueológico" 2019, da Universidade de Córdova (Espanha).
07h00 - sexta, 18/10/2019
Autarca de Ourique espera melhoria
dos serviços públicos na região
Com o novo Governo prestes a entrar em funções, o presidente da Câmara de Ourique espera que a próxima legislatura seja marcada por uma "melhoria da qualidade de vida dos ouriquenses e dos baixo-alentejanos".
07h00 - sexta, 18/10/2019
OP de Castro Verde
é "projecto vencedor"
A proposta "Música para Todos", apresentada por Luís Carlos Afonso e avaliada em 38770 euros, foi a vencedora da primeira edição do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Castro Verde.
07h00 - quinta, 17/10/2019
EMAS Beja sensibiliza
para participação pública
Estimular a participação e integrar a comunidade na vida pública, através da apresentação de projectos, de ideias inovadoras e de soluções a implementar no concelho de Beja: são estas, em linhas gerais, as grandes metas da iPP-Iniciativa de Participação Pública, a nova aposta da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja na área da Educação e da Sensibilização Ambiental.
07h00 - quinta, 17/10/2019
Convívio de docentes
do concelho de Odemira
Dar as boas-vindas aos professores cerca de 400 docentes que em 2019-2020 vão ensinar nos 46 estabelecimentos de ensino do concelho é o grande objectivo do Convívio Anual do Docente, que a Câmara de Odemira promove nesta quinta-feira, 17.

Data: 11/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial