07h00 - segunda, 07/10/2019

Alentejo tem novos
"embaixadores"

Alentejo tem novos "embaixadores"

Os actores Isabela Valadeiro e Isaac Alfaiate, a modelo Carla Matadinho, o músico FF, os aperesentadores José Figueiras e Mónica Jardim, e o jornalista Paulo Camacho são os novos "Embaixadores do Alentejo".
Trata-se de uma iniciativa da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, que nos últimos anos tem convidado diversas figuras públicas para serem "embaixadores do Alentejo", por forma "a alavancar a promoção do destino".
Entre os novos "embaixadores", três são naturais do Alentejo e todos "partilham o facto de serem apaixonadas pela região, considerando-a um dos destinos mais diferenciadores, atractivo e genuíno para passar férias, visitar ou gozar alguns dias de descanso", frisa a Turismo do Alentejo em comunicado.
Em anos anteriores foram "embaixadores do Alentejo" figuras públicas como Nicolau Breyner, Paulo Pires, José Carlos Malato, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes, João Catarré, Maria João Luís, Mariana Monteiro, Lourenço Ortigão, Silvia Rizzo, Paula Neves, Fátima Lopes, Barbara Guimarães, Eunice Munoz, Ruy de Carvalho, Sara Matos, Raquel Tavares, Áurea, Anjos, Dalila Carmo, José Fidalgo ou Ana Sofia Cardoso, entre outros.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 27/05/2020
Câmara de Beja assegura
transporte de alunos das freguesias
A Câmara de Beja vai garantir o transporte gratuito dos alunos dos 11º e 12º anos das freguesias rurais onde habitam até à cidade (e vice-versa), para que possam assistir às aulas presenciais até final do presente ano lectivo.
07h00 - quarta, 27/05/2020
Homem mata
colega de casa com
faca em Beja
A PSP de Beja deteve nesta terça-feira, 26, um homem, de 59 anos, pela suspeita da prática do crime de homicídio de um outro homem, de 63 anos, com quem vivia numa habitação na cidade.
07h00 - quarta, 27/05/2020
PCP e BE pedem
audições sobre
fábrica das Fortes
Os grupos parlamentares do PCP e do Bloco do Esquerda (BE) apresentaram na Assembleia da República pedidos de audição parlamentar sobre a poluição que afecta a aldeia de Fortes, no concelho de Ferreira do Alentejo, devido à fábrica de bagaço de azeitona da AZPO.
07h00 - terça, 26/05/2020
Alentejo 2020 tem a maior
taxa de compromisso nacional
O Alentejo 2020 fechou o ano de 2019 com uma taxa de execução financeira na ordem dos 27%, a maior entre todos os programas operacionais regionais de Portugal.
07h00 - terça, 26/05/2020
Freguesia de S. Luís
com falta de médicos
A Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está indignada pela falta de profissionais de saúde na Extensão de Saúde local, sendo que de momento a freguesia não conta com médico, enfermeiros ou sequer serviços administrativos.

Data: 15/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial